Videos Engraçados | Trapalhadas

Videos Engraçados | Trapalhadas

Mais um video Engraçado para nossa Sessão de Os Vídeos Mais Engraçados da Internet São vídeos engraçados grátis para toda a família. Os vídeos vêm de diversas fontes, entre eles videos engraçados youtube, videos engraçados de animais, videos engraçados para celular, videos engraçados para orkut e videos engraçados para baixar (atenção não hospedamos videos).Um dia desses um colega meu me mandou em e-mail pedindo que eu postasse notem: "Um video ingraçado do Youtube".
Bem, brincadeiras à parte aqui está mais um campeão de 267397 exibições. Uma coleção de trapalhadas e cenas interessantes, tem até o ex-presidente Americano Jorge Bush se esquivando de uma sapatada.



Nota de Esclarecimento: Alguns internautas ainda não entenderam a seriedade do nosso blog. Nós do blog Info Dicas não publicamos vídeos de pornografia, videos da xuxa pelada/nua/sem calcinhas. Não postamos vídeos da mulher melancia na Playboy nua/sem roupa/fotos sensuais da mulher samanbaia nua na praia. Nossa política de relacionamento com o público do nosso blog é de respeito a todas as pessoas. Por esta razão não adianta pedir vídeos de transa, vídeos de mulher pelada na web cam/nua/sem roupa. Nós não postaremos este tipo de vídeo em nosso blog.


Bom deixemos de conversa e vamos ver mais um grande vídeo da nossa sessão os videos mais engraçados da internet. Este já está com mais de 267 mil exibições.


Se você gostou comente, tem uma sugestão para um novo vídeo que você quer apareça na seção os Vídeos engraçados deixe em comentários. Se encontrarmos o que você quer a gente inventa. Até mais. Comenta aí.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: