Tam fidelidade extrato | extrato do programa fidelidade tam

Tam fidelidade extrato | extrato do programa fidelidade tam

tam fidelidade extrato, extrato do programa fidelidade tam, extrato tam, extrato pontos da tamTam Fidelidade Extrato de pontos. Aprenda agora como ver seus pontos pela Tam Fidelidade, seu extrato de pontos acumulados no programa Fidelidade da Tam. Desde que o programa foi criado em 1993 que o programa da Tam faz o maior sucesso, especialmente para aqueles que estão sempre viajando, daí umas razões pelas quais o programa Tam Fidelidade Tam veio a existir. Então, para que estas pessoas sejam retribuídas por escolher a Tam elas contam com o programa de pontos, onde você pode acumular com suas viagens e posteriormente resgatá-los. Por isso, mostramos aqui como consultar o Tam fidelidade Extrato.

Tam Fidelidade pontos - O site da Tam www.tam.com.br disponibiliza o extrato completo do programa Tam Fidelidade onde você mesmo pode conferir pontos e extrato. Direto de sua casa ou do trabalho você acessa o site que vamos passar logo abaixo, insere o número Tam fidelidade que você recebeu ao ingressar no programa e sua assinatura eletrônica, claro.

Observe e clique no link abaixo para consultar o extrato de pontos Tam Fidelidade:
Saldo Tam Fidelidade extrato: Entenda que é possível além de consultar o saldo tam fidelidade extrato também se cadastrar diretamente pelo site da Tam no Programa Tam Fidelidade, claro, se você ainda não é participante. No site também pode consultar a grade de preços das passagens aéreas nacionais e internacionais e outras muitas informações disponibilizadas pelo site da Tam tais como pagamentos de passagens, reservas online, ofertas e promoções Tam e muito mais.

De qualquer forma o Tam Fidelidade extrato está disponível no site, basta clicar no link que passamos acima para consultar seus pontos acumulados no programa Tam Fidelidade. No mais bom programa e uma boa Viagem!

Volte sempre ao: Info Dicas - Dicas de passagens aéreas de madrugada e tutoriais
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: