Web jet linhas aereas


Já venho falando sobre empresas que trabalham no setor aéreo, empresas como a TAM, GOL, TRIP e a empresa da qual falaremos hoje é a Webjet Linhas Aéreas Econômicas. Esta empresa surgiu em 2005 em plena competição de crescimento do setor de aviação.

Como o setor é de extremo risco operacional a Webjet linhas aéreas econômicas trabalha com muita segurança, profissionalismo e acima de tudo, preços baixos. Este último ítem é que tem provocado uma verdadeira guerra entre a concorrência. Veja por exemplo, a matéria Passagens aéreas baratas de madrugada, onde mostramos claramente o horário em que os preços são muito mais em conta em comparação com outros horários.

A Web Jet linhas aéreas possui uma gama de clientes já bem ampla. Ela vem conquistando milhões de brasileiros ao longo dos anos, estimativas apontam que mais de 11 milhões de pessoas já voaram com a Web jet linhas aéreas, desde sua fundação.

Como o mundo capitalista é cheio de aquisições, vendas e participações, não poderia ser diferente com a web jet linhas aéreas. a partir do ano 2007 a empresa passou a fazer parte da GJP Participações, empresa de propriedade de Guilherme Paulus, um grande acionista CVC Turismo e também proprietário da GJP Hotéiis e Resorts.

Com o advento da crise mundial e centenas de empresa cortando custos, a partir do ano 2009, a Web jet linhas aéreas decidiu também adotar o corte de gastos manter os custos baixos e dessa forma atrair as outras classes sociais para sua gama de negócios. Deu certo, com essa medida e empresa alavancou seu sistema de passagens aereas baratas tanto para as classes mais baixas como as mais altas.

Uma das medidas que podemos citar e que promoveu o barateamento das passagens aéreas foi colocar como opcional: Refeições a bordo.

Atualmente a empresa Webjet linhas áreas conta com cerca de 24 aeronaves Boeing 737, atua em 16 cidades do Brasil, por semana faz uma média de mais de 1000 voos.


Fica aí então a dica. Faça uma viagem com a Webjet linhas aereas e conheça mais um pouco sobre essa excelente empresa e desfrute dos bons serviços. Para mais informações sobre promoções de passagens aéreas veja a matéria
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

como eu posso omprar uma passagem aereas.