Promoções passagens aéreas

Promoções Passagens Aéreas

Uma das nossas especialidades é ir em buscas de Promoções de passagens aéreas para nossos visitantes. Se você é daqueles que tem dificuldade em encontrar passagens aéreas promocionais ou em promoções você está no lugar certo. Leia nossas dicas sobre promoções de passagens aéreas e fique por dentro de tudo!

Um dos detalhes notados por nossos visitantes é que muitas vezes acabam achando que as promoções não são verdadeiras, mas a grande verdade é que as promoções de passagens aéreas baratas são reais sim. As tarifas baratas ou promoções de passagens aéreas são lançadas semanalmente, houve casos em que passagens foram vendidas a R$ 29,00!! Incrível.

Dicas para comprar em promoções de passagens aéreas

  • Esteja sempre disposto a gastar um pouco de seu tempo fazendo uma pesquisa profunda pelo termo "Promoções de passagens aéreas", assim você vai ficar a par de tudo que as companhias de vôos estão fazendo ou por fazer;
  • Lembre-se: tempo é dinheiro! Os 20 minutos que você vai gastar pesquisando pode signifcar a compra de uma passagem num mundo de promoções, algo em torno de R$ 29,00-40,00. Então o tempo gasto pesquisando por promoções de passagens aéreas pode realmente fazer uma grande diferença, pense nisso!
  • Não pesquise num único dia, tente pesquisar em dias diferentes. Geralmente as promoções de passagens áereas são lançadas a partir de quinta-feira, mas isso não é uma regra;
  • Depois que tiver separado as melhores opções de compra neste já é hora de preparar a compra e as malas e já começar a pensar na hospedagem!

Sites especializados em promoções de passagens aéreas

1Netviagens, onde você pode planejar viagens longas, curtas, grandes férias, férias normais ou ascapadinhas. Inclusive você pode selecionar a companhia de sua pesquisa, a classe na qual pretende viajar e as ligações diretas com o transbordo. Dica: "Escolher uma companhia com Low cost" e um vôo com ligação, a viagem sairá mais em conta consequentemente mais divertidas.
2 - Jetcos - Este site também pode fazer uma pesquisa avançada pra você, a grande maioria no piloto automático. Inclui na pesquisa outros sites de turismo e companhias aéreas diferentes. A principal política do site é comparar preços de promoções de passagens aéreas de várias companhias e hotéis e procurar apresentar-lhe os melhores resultados. A partir daí entra sua decisão de comprar ou não a passagem.

As promoções de passagens aéreas 

Toda promoção que se preze tem que ser lançada de última hora, isso é uma grande verdade. Tanto é que as princiapais promoções de passagens aéreas são realmente lançadas bem próximas do final de semana e de última hora, claro. Geralmente isso ocorre por que as companhias não conseguem fechar um vôo às vezes e passagem a oferecer as vagas por preços bem abaixo do normal. É neste ponto que você deve estar atento, como mencionado antes neste post. Talvez você se pergunte, como então vou saber se uma promoção está ocorrendo em determinada compnhia? Bem, para isto você tem que subescrever as "newletters" dessas empresas. Assim,  toda promoção disponível você fica sabendo.

Outro ponto interessante para não perder as promoções de passagens aéreas é na preparação da viagem, ou seja, com meses de antecedência, ainda fora da temporada, você pode comprar sua passagem em uma promoção (antecipada), reservar o hotel que vai também estar bem mais barato. Desta forma você vai ficar também um desconto incrível.


VEJA TAMBÉM:
Passagem e hotel - site com promoções
Promoções para viajar de Madrugada
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: