Apenas Escolha um batom que mais gostou e veja o que ele diz sobre você

Antes de começar a trazer minha própria unha polonês para o salão, ele me levaria de 10 a 15 minutos para escolher uma cor para o meu manicure e pedicure. E eu muitas vezes me arrependo da minha decisão com o primeiro toque de polonês, enviando minha manicure em um chilique.
escolha o batom

Em última análise, o meu humor determina qual cor unha polonês eu escolher. Se eu estou me sentindo especialmente feminino, eu alcanço uma pura nu com uma sugestão do rosa como OPI samoano Areia. Se eu estou sentindo grande e vistosa, eu ficar com uma cor amarela ou rosa vibrante da Avon Nailwear Pro + prego Esmalte line. Quando eu sou apenas indeciso, nail art louco tende a acontecer.

De acordo com Paintbox manicure Gerry Holford, atração de uma pessoa para tons específicos podem falar volumes sobre sua personalidade. Holford acredita que há uma certa psicologia para cores de esmaltes, e ela compartilhou sua opinião sobre o assunto com a gente abaixo. Onde você cair?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: