A banda Larga popular do Brasil

A banda Larga popular do Brasil - Vai sair do Papel

Segundo notícias de pessoas ligadas ao governo, parece que a Banda Larga Popular chegou ao fim antes mesmo de nascer. O governo pensava em realizar o projeto sozinho, usando para isso uma empresa chamada telebras, desativada a muito tempo. Mas para tal feito isso custaria muita grana aos cofres do governo, digo doeria no bolso do contribuinte.

Pressionado pelas teles e obrigado pelas circunstâncias o governo terminou decidindo por parceria teles e governo. Mas adiantou que não vai aceitar exploração, olha só quem fala. Falta pouco para o bendito projeto do governo sair do papel. Vamos ver no que vai dar, é aguardar para ver.

Eu particularmente não acredito nessa estória de Banda Larga para Todos. Seria bom, mas não é essa tal parceria do governo com as teles. Isso na verdade nada mais é do que uma guerra de interesses. O governo federal vendo Serra realizar a banda larga popular em Sao Paulo não quer ficar para trás e planeja algo maior, mas parece que não vai dar pé. Só quero ver o fim de tudo isso aí!

Por outro lado seria ótimo se tivéssemos Banda Larga em todo o Brasil, mas com preço que caibam no bolso do Brasileiro. Por que não dá para dizer que a Banda Larga Brasileira é de qualidade. Paga-se 100 reais para ter uma conexão de 300 kbps no Nordeste, enquanto que em São Paulo o preço de 1 Mb é 35 reais. Esperamos que no Brasil a Banda  Larga não seja de Luxo e sim de Utilidade Pública.

VEJA TAMBÉM:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: