Torpedo - Envie torpedo online grátis

Torpedo - Envie torpedo online grátis

O advento da internet tornou prático e rápido o envio de torpedo sms via rede, e o melhor, de graça. Há dezenas de centenas de programas na web que oferecem o serviço. Claro que nem tudo é 100%, mas dá para o gasto. Torpedo online, torpedo grátis, envio de torpedos são apenas alguns dos vocábulos utilizados pelos desenvolvedores de softwares para realizar a façanha.

Você já utilizou algum desses programas que envia torpedo grátis? Você precisa de um, com certeza. Especialmente se utiliza com frequencia a internet. Na web existem diversos programas para enviar torpedos para qualquer operadora, Oi, Claro, Vivo, TIM, Brasil Telecom, CTBC e etc. Ah, e não há nada de ilegal nisso.

Claro que para algumas pessoas isso não é nenhuma novidade. Mas para milhares de pessoas mandar sms online a partir da web é um serviço adicional. Os sms se tornaram populares na web, portanto veja a nossa lista e aproveite.

- jSMS (Java Short Messages Sender) - É o programa utilizado com muita frequência, na minha opinião é o melhor. Envia torpedos grátis para a Claro, Oi, Vivo, Brasil Telecom, CTBC, Nextel, Amazônia Celular e Telemig.

- CoolSMS – Um dos mais conhecidos para envio de torpedo/sms. Não é possível enviar torpedos da operadora Vivo para destinatários dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mas é super refinado, recomendado.

- Torpedos Online – garante enviar torpedos para clientes de todos os estados da Brasil Telecom, Oi, Vivo, TIM, Claro, CTBC, Amazônia Celular, Sercomtel e Telemig. Não deixa muito a desejar. Garante boa entrega de boa parte dos torpedos enviados.

- SMS Itabyte – Permite montar uma mala direta para envio de torpedos promocionais. Este é ideal para uso mais comercial. Mas, cuidado, não fique enviando torpedos comerciais sem ter direito de exploração naquela operadora.

- SMS Desktop Manager ProEnvie mensagens SMS diretamente da sua área de da area de trabalho.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: