como fazer um msn hotmail

Como fazer um msn hotmail

Atualmente a forma mais rápida e fácil de se comunicar na internet é por meio de um msn. A dica de hoje é exatamente sobre isso: como fazer um msn hotmail. fazer um msn não é tarefa difícil, especialmente quando se leva jeito para a coisa. Mas, ainda há milhares de pessoas que fazem nem idéia de como fazer um msn hotmail, então aqui vai a dica.

O primeiro passo para criar um msn é acessar o site do windows live e baixar a versão mais nova do windows live messenger ou se preferir baixa em site especializados de downloads. Depois que terminou de baixar o windows live é só instalar e ir seguindo os passos, avançar, avançar até o fim.

Depois que terminar o windows live vai perguntar se você quer entrar usando um live id (hotmail) já existente ou se deseja criar um grátis. Caso deseje fazer um novo você vai ser redirecionado para a página principal para criar um hotmail, preencha os dados pedidos crie uma senha e siga os passos, por fim é só voltar no windows live, digitar seu email e senha e clicar em entrar.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: