como baixar videos do youtube

COMO BAIXAR/PUXAR VIDEOS DO YOUTUBE

Como baixar vídeos do youtube ou como PUXAR vídeos do youtube. Muitas são as maneiras, inclusive até de dizer: como fazer downloads de videos do youtube, por que não? O advento da internet possibilita em muitos aspectos baixar ou compartilhar um vídeo no youtube. Neste post vamos publicar as melhores maneiras de como puxar vídeos do youtube ou alguns preferem dizer: como baixar vídeos do youtube.

Uma das melhores formas de baixar o formato .FLV (que é o formato de vídeo usado pelo youtube) é através do site downaloads de vídeos. Neste site basta informar o endereço do youtube onde o vídeo se encontra e clicar no botão download. Em questão de minutos a pergunta "como baixar/puxar videos do youtube é respondida, pois em poucos minutos o video estará em seu hd. Mas eu tenho um programa que faz isso, você pode argumentar. Mas a vantagem do site download de videos é que você não precisa intalar nada na máquina. Isso é muito vantajoso quando você está usando o computador do trabalho, do cybercafé, da faculdade, do escritário, do patrão... onde existem limitação para intalação de programas ou até mesmo quando seu pc já está empaturrado de programas e voce não quer mais instalar nada.

Outro site interessante e que permite fazer buscas de videos para download é o busca de videos.com. No entanto se em todos os casos, você queira mesmo instalar um programa para fazer seus downloads de videos ou baixar os videos do youtube, veja as opções abaixo:

PARA WINDOWS:
Vdownloader
Youtube Downloader HD
KeepV
VideoGet

PARA LINUX
Youtube-dl
YouTube Ripper

PLUGINS PARA FIREFOX
VidTaker
ook?

PARA WEB
Download de videos
Busca de videos

Então pessoal é isso. Caso tenham algumas sugestões, favor deixar em comentários. Este pequeno tutoria sobre como baixar videos do youtube ou como puxar/baixar videos da internet é apenas a ponta do iceberg. Temos muito mais dicas no nosso blog. Pesquise em nosso blog e com certeza você vai encontrar aquela dica que procuras a muito tempo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: