bbb10 - A casa mais vigiada do Brasil

O bbb10 tá chegando na sua reta final. Sempre que chega a temporada os picos de audiência da rede globo vão aos céus. A casa mais vigiada do país gera para a emissora milhões de reais em contratos comerciais e parcerias.

particularmente não curto muito bbb. Mas ao que parece, milhões de pessoas em todo o Brasil adoram dá uma olhadinha, como diz o Bial. Muitos pagam até uma taxa mensal para ter em suas tv's o bbb10 24 horas por dia. Enquanto uns procuram outros meios de diversão ou talvez entretenimento mais saldável outros querem mesmo é ver a baixaria do bbb.

Nada contra. Cada emissora tem seus meios de fazer dinheiro e o bbb é uma das formas encontradas. Porém há muita gente que gosta, para não dizer milhões de pessoas que adoram o bbb, especialmente o bbb10.

Junto com o sucesso vem a fama e para acompanhar o desenrolar do jogo muitas são as tentativas para assistir o bbb sem pagar. Muitos sites se especializaram nisso. Oferecem senhas para seus usuários assistirem o bbb pela internet sem pagar nada. Parece impossível? Não é, acredite.

Milhares de usuários estão usando. Claro que o mérito sobre se é ilegal ou não cabe à justiça investigar e punir quem deve ser punido. Não é função deste blog fazer juízo de valor. De qualquer forma o bbb10 já é sucesso em todo o Brasil com milhões de votos tanto pelo telefone quanto pela internet, pra quem gosta vale a pena dá olha espiadinha!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: