Como fazer um Orkut : dicas para criar orkut agora

Como fazer um Orkut : dicas para criar orkut agora

Como fazer um orkut agora: dicas para fazer um orkut agora - Veja em nosso tutorial passo-a-passo o guia completo de como criar um orkut agora facilmente.


Parece fácil e posso dizer que não é tão difícil fazer um orkut agora. Caso você tenha chegado até nosso blog por meio de pesquisas no google, aproveite e veja os termos mais pesquisados sobre orkut:

meu, comunidade, criar, fazer, orkut, conta, login, comunidades, orkut, login, orkut, cadastro, convite, dicas, orkut buyukkokten, gmail, cadastrar, dicas, google, email, hotmail, amigos, mail, www orkut com, enviar, orkut grátis, entrar no orkut, como cancelar orkut, criar uma conta orkut, como criar uma conta orkut, bloqueado, orkut bloqueado, eu vou te excluir do meu orkut, inutil, orkut inutil, inutilidade, pt-br, br, novo orkut, etc.

Talvez você se pergunte, existe uma maneira fácil de fazer um orkut agora? minha resposta é: não. O método é o mesmo e é fácil. Para fazer um orkut agora vá para a página do google, falo da pagina: http://www.google.com.br, depois na parte superior da página clique em orkut, aparecerá um tela com espação para login e senha. Como você ainda não tem orkut está tentando criar um orkut agora, clique na frase logo abaixo do login e senha, ainda não é membro, entrar já.

fazer orkut agora, parte 02. Apareceu então uma tela para por o nome e sobre nome da pessoa, sexo e outros detalhes, a partir daí é só clicar em avançar e preencher o restante do formulário. Com certeza você vai fazer seu orkut agora.

Fica então nossa dica de hoje: "Como fazer um Orkut agora", seguindo essa dica com certeza você vai conseguir fazer seu orkut. Na hora de fazer seu orkut agora não esqueça de seu login e senha, pois é essencial para você entrar no orkut criado.

POSTS RELACIONADOS
Use o Twitter como um Microblog - Passo a passo para usar o Twitter como microblog
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

meu nome é josiele e não consigo fazer um orkut alguem poderia me ajudar a fazer?

thayane disse...

eu queria saber como eu faço pra faser um orkut e fica pronto na hora pq senpre fica em espera