Saiba por que o Google odeia o Twitter

info-dicass.blogspot.com, msn, dinheiro, tecnologias.
stock photo Keyboard
Esta semana começou agitada! A gigante da informação, digo buscas, resolveu contra atacar aquilo que vem crescendo assustadoramente na rede O Twitter. O google quer competir pra valer com o twitter e para isso lança de vez uma plataforma integrada com o Gmail e promete revolucionar o mundo das mensagens curtas, falo sobre o aclamado google Buzz. O desenvolvedor diz que é possível até mesmo postar imagens e outros desejos de seus usuários. Alguns dizem que funciona melhor do que o twitter. Mas será mesmo?

O Google Buzz está sendo implementado gradualmente, procurando atender a todas as necessidades sem deixar a desejar, pois a base de dados do Gmail é muito extensa e qualquer deslize dos webmasters pode fazer o BUZZ uma piada.

Com a promessa de integrar as duas plataformas Gmail nos pc's e celulares podendo até mesmo ser integrado ao google maps permitindo assim, se o usuário quiser, editar sua localização. Parece que o dragão chamado google quer mesmo medir forças com a ave twiteira.

Mas por que tudo isso agora? Bem, o mundo é dos espertos. Vendo o passarinho fechar grandes contratos e ainda por cima fazer crescer sua base de dados gigante o Google não quer ficar para trás e aproveitou para fazer uma imitaçãozinha do twitter. Talvez, tudo isso seja bom para o internauta visto que a briga por usuários pode render boas promoções.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: