Faça um curso de Especialização On line

Fazer um curso de especialização on line não é mais privilégio de países mais desenvolvidos. Atualmente há várias oportunidades para aqueles que desejam avançar nos estudos. O destaque de hoje vai para os Departamento de Ciências Exatas e da Terra - DCET e o Departamento de Ciências do Campus I e da da Uneb. As instituições citadas estão oferecendo, em parceria, o Curso de Especialização em Game Designe, aprovado no Edital 018/2009, Apoio a cursos de Especialização em Inovação, da Fapesb. O curso é voltado para profissionais que atuam ou tem interesse em atuar na criação de games. A indústria de entretenimento que mais cresce no mundo.

Para quem está interessado na área de tecnologia e webdesign veja a matéria Curso Web - Curso Gratuito de Webdesign. Um curso muito bom quem tem crescido muito. Este Web - Curso gratuito de web design não é um curso de pós gradução, para saber onde fazer um curso de pós graduação grátis veja a matéria Pós graduação gratuita - É possível fazer pós graduação grátis. Mas se você estiver interessado em outros cursos veja nosso post Lista das Melhores Universidades que dão cursos online grátis.

Serão em torno de 25 vagas ofertadas e devem ser efetivadas na sala de pesquisa do Grupo Comunidades Virtuais. Prédio da pós-graduação - Campus I, no período de 02/02/2010 A 26/02/2010, de segunda a sexta-feira no horário das 13h30 – 17h00 horas.

Aproveite nossas dicas e faça um curso de Especialização online grátis, afinal você só tem a ganhar não é verdade? Não fique esperando e seja um profissional especializado. O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e é impresscindível continuar crescendo profissionalmente. Um forte abraço!


Para saber mais detalhes do curso visiste www.comunidadesvirtuais.pro.br/especializacao.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: