Busca imagens - Info dicas

Busca de imagens - banco de imagens free

Recursos do google e bing ajudam a localizar imagens específicas para papel de parede do micro.

Ao instalar o windows alguns usuários não se preocupam em trocar o papel de parede que já vem pré instalado. Daí, saber como buscar imagens, belas imagens para usar como papel de micro é essencial. Para não ficar na monotonia, certo?

Então, não adianta ficar parado, tem que ir atrás. Ficar buscando imagens da xuxa pelada/transando na web ou Sheilla Mello nua/na playboy ou ainda da mulher melancia/moranguinho não vai te levar a lugar nenhum.


Mas ter acesso a um site de busca de imagens é fácil, use o google ou o bing para fazer isso por você. Mas, Como fazer busca de  imagens de qualidade, e ainda a imagem certa e adequada para seu computador?


COMO USAR O BING PARA BUSCAR IMAGENS

Uma das opções de imagens do mecanismo de busca da Microsoft é exatamente a busca de conteúdo adequado para usar como papel de parede. Vá ao bing, clique em imagens, digite o termo desejado no campo de busca e clique na lupa, no resultado clique direto na opção papel de parede na área tamanho no painel esquerdo. Se preferir, refine sua busca de imagem, clicando em Colorida ou Preto e Branco, na área Cor, em Fotografia ou Ilustração, na área Estilo, ou até em Apenas Faces ou Cabeças e Ombros, se procura por pessoas.




Sempre Otimize o termo banco de imagens nos buscadores

Se você gostou, vamos para o próximo passo. Clique na imagem e, na janela seguinte, no link para abrir o arquivo original. Use agora o botão direito do mouse e escolha a opção definir como papel de parede e escolha a opção desejada, se centralizada, toda a tela ou lado a lado. Clique no botão definir papel de parede para aplicar a escolha de sua imagem.

As imagens sempre atraíram o ser humano e não é diferente no quesito internet e computadores. A maioria dos pcs hoje em dia têm belas imagens como papel de parede.
Uma boa Imagem no computador ou no website é sempre bem vinda. Quando acessamos um website e este contém uma imagem como ilustração do assunto deixa o leitor mais à vontade. Livros, revistas e similares sempre fazem uso de imagens para deixar o texto e o corpo da matéria mais atraente. Esperamos ter ajudado o leitor a reorganizar e reestruturar sua forma de buscar imagens.

Existem também outras formas de adquirir a imagem que procuramos. Para isso temos disponível na internet uma infinidade de banco de Imagens. Estes foram criados justamente pela necessidade crescente de armazenar essas imagens em meio externo para que assim se pudesse ter acesso a elas de qualquer lugar do planeta. Muitos bancos de imagens são pagos, outros não. São os chamados banco de imagens free ou banco de imagens.
gratuito.

Diversos servidores de banco de Imagens

Entre os diversos servidores de imagens gratuito podemos citar o Imageshack - se quiser acessar agora o o banco de imagens Imageshack clique neste link. Também temos o Dns fotografia, para ir ao site do Dns Fotografria clique aqui.

Enfim, estamos preparando uma lista completa com os principais banco de imagens disponíveis na internet, digo os principais banco de imagens e não todos os bancos de imagens. Por a lista é quase infinita. Espero que tenhamos ajudado você a buscar e organizar melhor as imagens preferidas na internet e no seu computador.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: