Como conseguir moedas verdes no colheita feliz

Como conseguir moedas verdes no colheita feliz

O jogo colheita feliz orkut já caiu nas graças dos usuários e no artigo de hoje vamos comentar Como conseguir moedas verdes no colheita feliz. Apesar de uma das principais formas de ganhar dinheiro dos editores do jogo ser a compra de moedas verdes, há uma maneira fácil de ganhá-las. Ao convidar amigos você pode ganhar moedas verdes e ainda concorrer a prêmios. A cada amigo que você convidar e instalar o aplicativo com sucesso você ganhará uma moeda verde.


Mais: se você for um dos 120 usuários a angariarem mais amigos convidados, com o aplicativo instalado, você ganhará colocação:
1o a 20o lugar: Netbook Acer, 1GB RAM, 160GB HD, tela 10″
21o a 120o lugar: iPod Shuffle 2GB


É claro que esta é uma forma de os criadores e "magos da promoção" promoverem o game. Fazendo com que milhares de usuários enlouquecidos pelo game mandem convites aos milhões para seus amigos e estes por sua vez para seus achegados e imagine então os bilhões de usuários que verão este convite na tela do computador. O colheita feliz online não deixar a desejar para nenhum outro game. Embora alguns procuram por colheita feliz hacker isso é praticamente impossível.

O que chama a atenção de vários usuários é o tal do null colheita feliz. No diário do jogo sempre aparece null veio a sua fazenda e roubou de você. Alguns explicam que isto deve ser uma falha do servidor que não consegue atualizar precisamente o que acontece na hora.

Antes a principal forma de pegar moedas verdes no colheita feliz era clicando na opção compre moedas verdes. Se você chegou até a nossa página através de pesquisa no google é por que gosta do jogo, então boa sorte.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: