Mensagens de pascoa

Mensagens de pascoa - Mensagens para a páscoa



Feliz pascoa, assim dizem os cristãos que observam essa data. Ao chegar a época da páscoa a procura por mensagens para a páscoa aumenta, chega a ser estrondosa. As mensagens para orkut referentes a páscoa são oferecidas na maioria dos sites especializados. A pascoa 2010 se tornou um número relevante no Brasil e em outros países vizinhos, mas o que é a páscoa? essa pergunta é respondida logo abaixo. Muitos internautas têm procurado mensagens de páscoa para enviar para seus amigos no orkut, facebook, twitter e outros similares, até mesmo por email. As mensagens de páscoa/frases de páscoa para amigos/para orkut estão bem trabalhadas e realmente fazem a diferença na hora de enviar um recadinho mensagem para orkut, mensagens para okut.

Portanto, o que é a páscoa?
Assim diz a Wipedia:
"A Páscoa (do hebraico Pessach, significando passagem através do grego Πάσχα) é um evento religioso cristão, normalmente considerado pelas igrejas ligadas a esta corrente religiosa como a maior e a mais importante festa da Cristandade. Na Páscoa os cristãos celebram a Ressurreição de Jesus Cristo depois da sua morte por crucificação (ver Sexta-Feira Santa) que teria ocorrido nesta época do ano em 30 ou 33 da Era Comum. O termo pode referir-se também ao período do ano canônico que dura cerca de dois meses, desde o domingo de Páscoa até ao Pentecostes". Fonte: "http://pt.wikipedia.org/wiki/P%C3%A1scoa"

Resolvemos então publicar uma lista de sites que fornecem recados/mensagens de páscoa para orkut, aqui está os nossos principais sites:
Belas Mensagens - Mensagens de Páscoa, aqui você encontra as mais belas Mensagens de Páscoa da Internet! Feliz Páscoa!

Recados Onliine - Páscoa mensagens, gifs, figuras e animações para o Orkut. Veja aqui os recados de maior sucesso e mais utilizados no Orkut.


Mensagens Poema - Mensagens de Páscoa, Símbolos da Páscoa, Coelhinho e Ovos de páscoa, História da páscoa, Semana Santa, confira na lista abaixo as mais lindas mensagens e ...

Bilibio - Mensagens de Páscoa. Frases para a Páscoa. Muitas frases e mensagens de páscoa, frases e mensagens que falam do renascimento de Cristo. Aproveite!


Orkut Now - Manter um sorriso no rosto, através do envio de mensagem e recados de Feliz Pascoa no Orkut. Copie o código abaixo o recado que você gostaria de enviar e ...

É isso pessoal. Espero que tenha ajudado a encontrar aquela mensagem de páscoa predileta. Abraços!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Unknown disse...

OLá, boa noite, poderia colocar tb o meu site,pois foi de lá que veio a figura para enfeitar sua matéria, e sem linkar a imagem ao site, se puder reparar isso, ficarei grata.
O site é ropitti.com...Feliz Páscoa
Rô Pitti