O cachorro da Colheita Feliz

O cachorro da Colheita Feliz - Série truques e manhas do Colheita feliz Orkut

O jogo colheita feliz além de se tornar uma febre entre os usuários do orkut agora precisa de proteção. Muita gente investiu moedas verdes no cachorro, mas hoje o que tá velendo é a cabra. Alguns amigos meus a chamam de colheita feliz cabra. Ela consegue angariar várias moedas de ouro por dia, se estiver bem alimentada claro. Mas hoje vamos falar sobre o cachorro colheita feliz. O engraçado é que o cachorro agora ficou em segundo plano. Ao roubar colheita feliz quem faz o ataque aparentemente é a cabra. tanto que muitos jogadores preferiam usar a cabra em primeiro plano antes que o cachorro.

O assunto de hoje não é a xuxa nua/pelada sem calcinha, não , o assunto é o cachorro de jogo feliz que muitos chamam de mini fazenda, jogos de colheita, orkut colheita feliz, moedas verdes e outros nomes mais. Então vamos ao que interessa.
COMO TER UM CACHORRO NO COLHEITA FELIZ
Para possuir um cachorro no colheita feliz é necessário comprar. Sim, e não adianta tentar procurar por bug colheita feliz, colheita feliz hacker. É necessário o uso de moedas verdes. Para isso você vai desenbolsar cerca de 9 a 50 moedas verdes.

Pra que serve o Cachorro no Colheita Feliz?

Bem para que serve um cão na sua casa? Pois este é o mesmo trabalho do cachorro no jogo. Ele vai proteger toda sua fazenda. Para isso deixe-o sempre bem alimentado. Procure fazer isso e sua fazenda vai estar livre dos ladrões da sua mini fazenda.

Como dar comida para o cachorro do Colheita Feliz?

Apenas clicando no pote de ração do animal. Claro que se você não alimentá-lo ele vai ficar fraco. Deixando assim sua fazenda desprotegida. Nunca deixe de alimentá-lo prontamente.

Como fazer o cachorro ficar mais esperto?

Compre ossos para ele, assim ele fica feliz e passa a dar mais valor as posses do seu dono. Não deixe de dar ossos para ele. Ao invés de ficar procurando pelo bug do colheita feliz, procure fazer um trabalho bem feito com seu cao.

Como ganhar dinheiro com o cachorro do Colheita Feliz?

Atualize sua conta e você vai perceber que seus ganhos aumentaram. Também dê uma olhada no histórico de sua fazenda que vai estar registrado quem tentou roubar e quem foi pego pelo cão.

Leia também:
Colheita feliz tem novos personagens
 Recupere celular que caiu na água 
Jogos Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: