Colheita feliz tem novos personagens| Moedas verdes

Colheita feliz tem novos personagens| Moedas verdes

Mais Animais e Novas sementes

 Recentemente temos no colheita feliz novos animais e novas sementes. A cabra parece ter caído no gosto dos usuários, principalmente por que não é preciso ter moedas verdes para tê-la na fazenda. A cabra do colheita feliz faz ainda o papel de cachorro do jogo/aplicativo. Com o aparecimentos de cabras, outros animais e novas sementes o jogo colheita feliz orkut parece ter sofrido um upgrade. Sim, digo isso por que todos estavam procurando pelo bug do colheita feliz que ficou conhecido como: colheita feliz bug.


Embora alguns usuários ainda procurem formas de burlar o colheita feliz, tentando se transformar num hacker colheita feliz. Perda de tempo. O jogo já é um grande sucesso e a cada novo upgrade os editores conseguem fazer os usuários amarem mais o jogo, é um espécie de colheita feliz 2. Subir de nível também pode ser interessante. Principalmente se você quiser comprar as novas sementes do aplicativo jogo colheita feliz, não basta ter só moedas verdes é preciso ter nível colheita feliz.


Goiaba e coco as novas sementes do colheita feliz. Estas só são alcançáveis por quem tem um nível a partir de 50 e ainda possuir moedas verdes. Quer mais? O mesmo não ocorre com os novos animais. cavalo, avestruz e cabra, estes caíram no gosto do povão, como disse no início do artigo. Tem gente até postando no youtube: youtube colheita feliz ou colheita feliz truques


Os novos animais não têm lugar especialmente para eles. Eles ficam escondidinhos na cazinha do cachorro, obrigando o jogador a dexar o cachorro visível ou um dos animais, qual você prefere? Portanto, na hora de comprar os novos animais pense bem. Além de serem caros, suas edições são limitadas.


O método de alimentação dos novos animais: Clique no pote de ração que também é do cachorro e depois ok.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: