Dicas e truques - Dicas de Jogos| Colheita Feliz dicas Part-02

Dicas e truques - Dicas de Jogos| Colheita Feliz dicas Part-02

Como o prometido para nossos leitores aqui estamos nós com a segunda parte do post: Dicas e truques - Dicas de Jogos| Colheita Feliz dicas Part-01. Portanto, o nosso post de hoje intitulado: Dicas e truques - Dicas de Jogos | Colheita Feliz part-02, vamos continuar as dicas do post anterior.
Continuando a nossa lista de dicas sobre este que é o jogo mais popular do Orkut Colheita Feliz, Info dicas - Dicas e tutoriais vejamos:

O QUE SÃO NULLs?
Na verdade Null é uma falha no sistema, mas princisamente no servidor do jogo colheita feliz. colheita felizAcontece assim, seus amigos vão na sua fazenda e roubam de você, só que o servidor está tão sobrecarregado que não registra qual dos seus amigos foi o ladrão, aparecendo somente a palavra null. Os horários que o sistema fica sobrecarregado vai das 19 ás 21 horas.

PARA QUE SERVEM AS FLORES?
colheita felizFlores não vendem, dá-se de presente, certo? também não se pode roubar flores. Toda vez que você colhe flores seu nível sobe, claro que isso vai variar de acordo com a flor que está sendo colhida, isso é óbvio. Quem recebe também aumenta em popularidade e com aumento de popularidade dentro do jogo colheita feliz a cada venda você ganha um dinheirinho extra por conta da sua popularidade, bom não?


COMO CONSEGUIR MOEDAS VERDES, ENTÃO?

.Sinto muito em lhe informar, mas conseguir moedas verdes só gastando dinheiro real. Não tem como conseguir de graça. O pagamento das moedas verdes pode ser feito via Pagseguro, cartão de crédito ou se preferir no boleto bancárioo. Uma dica interessante para ganhar moeda verde é convidar amigos que ainda não instalaram o app colheita feliz, caso eles instalem a partir de seu convite você ganha 01 moeda verde, mas o limite é de 05 moedas somente.
DECORAR A FAZENDA TEM ALGUMA VANTAGEM?
Se você pretende subir de nível mais rapidamente, digo decore sua fazenda. Usando a decoração do arco-íris você pode ganhar até 898 de experiência, fazendo então os cálculos, vale a pena decorar a fazenda, assim como outras dicas que passamos neste post Dicas e truques - Dicas de Jogos| Colheita Feliz dicas Part-01.
Fica então nossas dicas por hoje, se tem alguma dúvida deixe em comentários. Em breve mais posts com dicas sobre o jogo colheita feliz. Um forte abraço e divirta-se.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: