Dicas e truques - Dicas de Jogos| Colheita Feliz dicas


Dicas e truques - Dicas de Jogos| Colheita Feliz dicas Part-01
Já fiz um post sobre a Colheita Feliz no meu outro, hoje vamos esclarecer mais um pouco neste post Dicas e truques - Dicas de Jogos| Colheita Feliz dicas, sobre este que é um dos aplicativos  mais utilizados no Orkut – o Colheita Feliz.
Como todo jogo o Colheita Feliz apresenta lá seus problemas, mas que são totalmente superáveis. Dado o grande sucesso deste jogo Colheita Feliz é de se esperar que inicialmente aparecesse tanto bug.
O que pretendemos portanto, ao publicar em nosso blog este post Dicas e truques - Dicas de Jogos| Colheita Feliz dicas?, nosso objetivo é ajudar nossos leitores  a desenvolverem usas habilidades em jogar o colheita feliz. Alguns truques colheita feliz são totalmente plausíveis dentro do game, para isso você tem que entender cada função de cada animal e de cada ação sua dentro do jogo. Estas dicas podem te ajudar a prosperar em sua mini fazenda.. Fique atento em nossas dicas.



O QUE PRECISO FAZER PARA JOGAR O COLHEITA FELIZ


1º PASSO: esta dica vale para aqueles que ainda não tem instalado o app colheita feliz. Pois bem, vá ao menu lateral esquerdo do seu perfil no Okut e adicione apps a partir daí escolha o Jogo Colheita Feliz, adicione o aplicativo.
2º PASSO: Quando iniciar o Jogo, não colha absolutamente nada, certo?, tenha um pouco de paciência. Vá na caixa de presente rosa que fica piscando e peque lá aquela que é sua recompensa do dia.
3º PASSO: A partir daí clique no livro que se encontra do lado esquerdo. Este livro é uma espécie de tutorial que vai dando tarefas a serem realizadas. A medida que você realiza essas tarefas no game colheita feliz você vai sendo recompensado, bom não?. Vá realizando tudo que o livro mostrar que tem que fazer, só depois clique em confirmar tarefa. Depois de você ter  realizado todas as tarefas o livro desaparecerá.
obs: Para colher e roubar as coisas de seus amigos utilize a mão que fica no menu inferior.

POSSÍVEIS PROBLEMAS SURGIDOS DURANTE O JOGO
                      NÃO CONSEGUE ROUBAR SEUS AMIGOS NA COLHEITA FELIZ


Este foi um dos primeiros bugs surgidos na Colheita Feliz. Um detalhe interessante é que para roubar no colheita feliz primeiro ao acessar sua lista de amigos é clicar em atualizar, só depois é que você pode roubar a fazenda de seus amigos. Aprendi isso com uns coleguinhas viciados na Colheita Feliz.

AS PRAGAS QUE FAZEM UM BEM MARAVILHOSO.

Tenho um colega que no início da Febre do Jogo Colheita Feliz o que ele mais gostava de fazer era por praga na fazenda dos outros. Isso era ruim? Nem tanto. Por que à medida que o dono da fazenda faz a limpeza ou até outro pessoa faz a limpeza ou favor para o dono isso rende alguns ponto para quem faz o favor. Isso vai elevando seu nível dentro de jogo, é bom ou não é essa praguinha?
Ajudar outros no jogo tem também seus benefícios.  Eliminando pragas, pestes e até mesmo regando a terra você ganha além de 2 pontos de experiência que aumentam seu nível, você ganha então 1 dinheiro amarelo.  Mas veja bem, não se ganha dinheiro fácil assim não. Olha nossa dica: ao terminar de ajudar clique no ícone minha fazenda imediatamente e observe que grana vai cair na sua conta.

TEM COMO EVITAR QUE AS PESSOAS ROUBEM MINHAS PLANTAÇÕES
Todo mundo sabe que roubar é a graça do jogo Colheita Feliz. Mas você pode lucrar com aqueles que tentarem  roubar sua fazenda, compre um cachorro. Aqueles que realmente mordem. Assim toda vez que o cão morder alguém você está lucrando. Nossa dica é escolher o cão Salchichinha. Ao comprar o cão Salchichinha clique na casinha para ativá-lo. Para alimentá-lo basta clicar na vasilha de comida e o cão já fica satisfeito com a alimentação. Não esqueça de deixá-lo sempre bem alimentado por que assim ele vai poder combater os ladrões de fazenda.
EXISTE ALGUMA FORMA DE NÃO SER MORDIDO PELO CACHORRO?
Um bom método para não ser mordido enquanto rouba a fazenda é pousar o mouse sobre a vasilha do cachorro e observar se ele está bem alimentado. Observe sempre se o cão está mal alimentado e se ele está de costas para o que você vai roubar.

Bem, temos muito mais dicas sobre o jogo Colheita Feliz, para isso, aguarde nosso segundo post de mesmo título: Dicas e truques - Dicas de Jogos| Colheita Feliz dicas Part-02 . Um post interessante publicado recentemente por este blog foi sobre o playstation 3 com o título: Playstation 3 ressucita. Apesar do insucesso do mesmo, parece que agora ele vai alavancar.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: