Playstatio 3 ressucita

Playstion 3 ressucita das cinzas.
Para os aficionados em games do playstation 3 foi um verdadeiro caos ficar sem jogar on line. Tudo isso por um erro no sistema do ps 3. O erro não possibilitava jogar os jogos com troféus nem acessar a rede playstation network. Para ressucitar o console a sony ficou de cabelo em pé. Mas o problema não era tão grave assim. Não foi preciso nenhum milagre para fazer a ressurreição do player.

Muita gente pensou que seria o fim, o caos do ps 3. O que estaria acontecendo? por fim, o problema foi solucionado. A companhia avisou a todos os usuários que o erro estava sendo causado pelo relógio interno nos modelos "grande do playstation 3". (Os modelos slim, pequenos não foram afetados). O problema, ocorria por que o o interpretador do relógio do ps 3 interpretou o ano 2010 como um ano bissexto e portanto a data desta segunda-feira foi considerada como 29 de fevereiro.

Então, como a data era inexistente, entrou em conflito com os dados de troféus da playstation network. Assim, o problema se autoresolveu com a passagem de data. O relógio, continua atrasado, mas o próprio usuário pode fazer o acerto de dados na máquina ou ainda fazer a sincronização de datas na internet.

A Sony também alertou os jogadores que tenham vencido e angariado troféus que os mesmos podem não aparecer no perfil do jogador, mas que pode ser consertado rodando novamente o jogo. No entanto, alguns jogadores relatam em foruns que mesmo assim continuam sem solução com relação aos troféus no perfil.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: