Rico linhas aereas | passagens aereas

Rico linhas aereas | passagens aereas

A empresa Rico linhas aereas opera desde 1960 e tem como nome comercial Táxi Aéreo Rondônia. Hoje a empresa não está mais como no passado onde transportava somente homens e equipamentos para a construção da Rodovia Transamazônica na década de 1970. Para mais informações sobre linhas aereas e passagens aereas com preços promocionais veja nosso post Passagens aereas promocionais.

O mercado cresceu e a necessidade também. Um dos grande exemplos de expansão do mercado aéreo brasileiro é o elevado número de vôos na madrugada, coisa que no passado não era comum, sugiro que veja a matéria: Passagens aereas promocionais de madrugada. Com as exigências do Ministério da Aeronáutica e e a DAC o presidente da empresa acabou por fundar a Rondônia Indústria e Comércio. Com guerras de interesse dentro da empresa a Rico Linhas Aéreas foi praticamente estagnada e opera hoje com apenas uma aeronava emb-110 Bandeirantes, fazendo com que a demanda seja direcionada para atender o governo  do estado do Amazonas através da Rico Taxi Aéreo. A empresa Rico Linhas aereas é pioneira no uso de aeronaves de grande porte baseadas na região Norte, tornou-se berço de grandes profissionais formados na própria região, hoje estão espalhados pelo país. Apesar de não ter se expandido para o mercado aéreo comercial mais competitivo a empresa continua forte no mercado mais restrito. Veja por exemplo o caso da empresa Pantanal linhas aereas, que pertence ao grupo TAM linhas aéreas, com sede na cidade de São Paulo. A mesma conta com uma frota de 05 aeronaves ATR-42 e foi a única empresa do Brasil a operar com o bimotor Beechcraft 1900.

O caso da Rico linahs aereas e Pantanal linhas aereas são apenas algumas das alternativas de vôos realizados no Brasil que poucas pessoas sabem. De qualquer forma quanto mais alternativa de viagens aereas melhor, enquanto uns preferem passagens aereas de madrugada em promoção outros preferem os vôos durante o horário comercial mesmo. Nem tanto pela economia, mas às vezes por falta de tempo mesmo.

Sempre tenho dito que na hora de viajar o ideal é viajar bem e barato, alguns não concordam quando se diz que é possível viajar bem e barato, pois acreditam que se é barato não é bom, mas eu discordo muito. Veja o caso das passagens aereas de madrugada, estas são baratas e muitas vezes encontramos muitas em promoções incríveis, basta ficar de olho nos preços das operadoras.
Veja abaixo as aeronaves operadas pela Rico linhas aereas:
  • 01 - Embraer EMB-110 Bandeirante
  • 01  - Embraer EMB-120 Brasília 


Mais informações acesse o site da Rico Linhas aereas:
Rico linhas aereas: http://www.voerico.com.br/
    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    0 comentários: