Motorola - Androide novo em Março


Motorola DEXT MB220 Review, Images, Themes

Chega ao mercado brasileiro, em março, o Quench, novo smartphone touchscreen da Motorola. A notícia veio na última semana no Mobile World Congress, em Barcelona. O aparelho usa o sistema operacional Android, do google.

O aparelho com certeza vai agradar aos aficionados por tecnologia. Cheio de detalhes tecnológicos e sistemas de toque inteligentes, o Quench vai dexar muita gente de queixo caído. Com uma tela sensível ao toque de 3,1 polegadas, conectividades 3G, Wi-fi, Gps, câmera de 5.0 megapixels com flash Led, acesso a serviços do google, o aparelho pode acima de tudo agradar os mais exigentes dos usuários. Vem com a plataforma motoblur, ferramenta que integra-se a redes sociais como o twitter e facebook.

De acordo com a Motorola, o Quench será lançado em todo o Brasil até o final de março. E a correria das operadoras já começou. Elas fazem de tudo por uma exclusividade não é verdade? A primeira operadora a oferecer o produto no mercado brasileiro será a TIM, que pretende explorar a oferta do aparelho juntamente com oferta de dados. O preço, como sempre, ainda não foi divulgado. Espera-se que não explorem os mortais! Mais informações assine nosso feed.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: