Como desligar o Windows 7 mais rapido

Como desligar o Windows 7 mais rapido

desligar o windows 7 mais rapido é o que todos os usuários do mesmo querem. Todo dia é a mesma situação, você clica no botão desligar do windows 7 e ele demora para desligar. Portanto, fica a pergunta que não quer calar: Como desligar o windows 7 mais rapido? É o que veremos neste post.


Um dos passos é alterar a chave de registro do sistema para força a redução do tempo de espera pelos programas mal comportados.


O windows 7 ou windows seven ainda está caindo na graça do povo. Uma das tarefas que anda irritando os usuários é a desligar esse sistema. Mas para dar uma mãozinha para saber como desligar o windows 7  mais rapido aqui vai a nossa dica. Especialmente para aqueles ratos de computador que arrancam os cabelos quando o windows trava ao tentar fechar um programa mal comportado. Uma opção para desligar mais rapido o windows 7 é reduzir esse tempo de espera. Para isso, tecle windows e, no campo de busca, escreva o texto regedit. Navegue, na parte esquerda da janela, até Hkey_Local_Machine > System > CurrentControlSet > Control. Do lado direito, clique duas vezes em WaitToKillServiceTimeout. Mude o valor de 12000 para 4000 e clique em OK.

Com isso, o tempo limite de espera para desligar o windows 7 passa de 12 para 4 segundos. Vale lembrar, digo para os usuários mais nervosinhos, que após esse tempo de 4 segundos, os programas que porventura estiverem abertos serão fechados de forma abrupta, possivelmente causando perda de dados, caso eles não tenham sido previamente salvos, mas claro que você não deixa nada sem salvar, certo?. Mas se você porventura perdeu dados do seu HD leia nosso post Como recuperar dados perdidos do Hd.


Assim, ao usar essa dica, lembre de de salvar tudo, antes de dar o comando para desligar o micro. Lembre-se, desligar o windows 7 mais rapido pode não ser muito positivo, pois pode causar a perda de alguns dados de programas ainda não salvos.

Como Desligar o Windows 7 mais rapido






Portanto, fica a nossa dica para desligar o windows 7 mais rapido. Seguindo as instruções dadas neste post "Como desligar o windows 7 mais rapido", tenho certeza que você conseguir efetivar o processo de desligamento do sistema.


POSTS RELACIONADOS

Tv Digital no Celular conheça as vantagens
Qual o Melhor Playstations 3 ou X-Box 360
Conheça as Tvs 3D e fique impressionado
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: