Melhores marcas de notebook | melhores notebooks

Melhores marcas de notebook os melhores notebooks do mercado

As melhores marcas de notebooks são sempre um bom investimento para quem pretende comprar o melhor notebook do momento. Todos os anos o número de notebooks vendidos tem crescido exponencialmente (na hora da compra as melhores marcas de notebook sempre fala mais alto). São milhares de pessoas comprando notebooks, netbooks e similares.

Mas muita gente ainda fica na dúvida sobre quais as melhores marcas de notebook do mercado. Eu particularmente tenho dito que a potência do processador, capacidade de armazenamento e boa quantidade de memória ram são cruciais na hora de comprar e decidir assim qual ou quais as melhores marcas de notebook. Não importa se o notebook é novo ou usado. Mas para você se basear melhor observe esta pesquisa realizada pela INFO.
Segundo a pesquisa Info de marcas, a Sony que ainda é nova no mercado de notebooks lidera a ranking com sua linha Vaio.Observe o gráfico e compare.

Melhores marcas de notebook | melhores notebooks

Mas talvez você se pergunte como fizeram para chegar a essas conclusões e posicionar determinados notebooks como um melhor do que o outro, deixando assim a máquina entre entre as melhores marcas de notebook. Foi levado em conta os seguintes itens:
  • Suporte. - Sabe aquele suporte atencioso que lhe auxilia desde baixar um drive do notebook até solucionar um problema físico do seu amável computador?
  • Competência e agilidade da assistência técnica.  - Nada de deixar você esperando uma eternidade para a equipe de assistência técnica consertar seu notebook. 
  • Qualidade do Produto. - O acabamento, o funcionamento, performance do notebook. Também foi levado em conta o design e o conforto no posicionamento.
  • Se voltaria a comprar a mesma marca. - Quando a pessoa compra e promete que nunca mais vai comprar aquela bendita marca novamente.
Como podemos ver na amostra acima o índice da Sony é bastante confortável. Ela desbancou a Apple, Hp, Dell e outros, demonstrando assim que está muito bem no mercado. Contando com 94 % dos votos classificados como excelente ou bom. Outras marcas de notebook como Acer, ficou em 8º lugar. Tire suas conclusões também e opine. O que você acha? A pesquisa da Infor está correta? deixe seu comentário. Afinal as melhores marcas de notebooks quem decide somos nós.





VEJA TAMBÉM:

Aluguel de Notebook - Onde encontrar o melhor e mais barato
Voos promocionais de madrugada 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: