Como funciona o myspce

Myspace - Como funciona e qual sua utilidade

Resumindo o MySpace é uma espécie de blog com orkut e com youtube.Na tentativa de angariar o maior número de usuários possível e consequentemente a arrecadação de um bom dinheiro, os criadores do myspace tentam com algum êxito aumentar a cada dia o número de adeptos. Myspace codes, muitos internautas usuários do myspace procuram, vasculham na internet. Myspace layouts também bate recorde de pesquisa.

Nosso objetivo neste post é informar como funciona o myspace e não mostrar os melhores links de mulher pelada na internet. Muito menos mostrar a xuxa transando com criança, não este não é nosso objetivo. Nem incentivamos essa prática mosoquista. A idéia não é recente, redes sociais existem e não é de hoje. A idéia principal desse tipo de rede é expandir ponto a ponto como se fosse uma téia de aranha. O myspace aproveita bem esse recurso. E existem várias possibilidades dentro da rede como: myspace music, myspace graficos, myspace backgrounds, myspace comments. O myspace conseguiu assim levando este conceito a sério, a obter a maior quantidade de acessos, superando o google.

No mês de fevereiro de 2006 o número de usuário que possuía perfil no Myspace era de 54 milhões de pessoas e o número continua crescendo, cerca de 180 mil registros diários. Alguns críticos dizem que é puta sorte, eu chamo isso de jogada brilhante. Para fazer sucesso na internet tem que ser bom naquilo que faz, só sorte não basta.

O sistema utilizado pelo myspace é o seguinte: você se registra, convida amigos, eles passam a fazer parte do seu grupo ou rede e assim por diante:
  1. Você acessa o site  e se cadastra;
  2. Depois de se registrar convida seus amigos e eles passam a fazer parte do seu grupo de amigos ou rede";
  3. todas as pessoas que estivem no espaço de seus amigos passam a ser seus amigos também e assim sua rede se torna maior a cada adição de amigos no seu espaço.
Portanto, teoricamente o myspce é para todos. A grande maioria dos que se registram são menores, mas isso é muito controverso.  Não se tem garantia de no ato do registro o usuário está postando realmente dados verdadeiros. O fato é que muitos artistas, gente famosa utiliza o myspace. Artistas de sucesso conhecido como Madonna, Billy Corgan ,The Black Eyed Peas, Audioslave utilizam o site para se comunicar com seus fãs e obter feedback sobre suas músicas. O MySpace é um pólo de cultura popular. Isso ninguém discute. NO entanto, se você não quer mais utilizar o espace use o restar myspace. bye.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: