Projeto Ficha Limpa - Lei Ficha Limpa

Projeto Ficha Limpa - Lei Ficha Limpa 

O projeto de lei Ficha Limpa deu no que falar. E levando em conta o anseio popular o Congresso Nacional aprovou por unanimidade o projeto. Políticos que foram condenados na Justiça em decisão colegiada em processo ainda não concluídos não poderão mais concorrer às eleições, caso seja sancionada pelo Presidente Lula.


Com um acréscimo de uma emenda de redação ao projeto, padronizando assim o texto. O projeto não voltará à Câmara por que a emenda não altera o mérito, segundo o senado Demóstenes Torres (DEM-GO).

O projeto ficou conhecido Nacionalmente, foi chamado de lei ficha limpa, campanha ficha limpa, projeto ficha limpa. Enfim Parece que o Brasil começa a acordar para a importância de se ter políticos que tenham pelo menos idoneidade jurídica para exercer cargo político.

A lei tem que ser igual para todos. Se você para assumir um cargo público precisa estar limpo perante a justiça, por que não o político? Aplaudamos esse projeto, e que a ficha limpa seja considerada em seu pleno sentido.

Matérias Relacionadas:
Cursos a distância - cursos online
Curso de turismo
Curso de Informatica grátis
Curso de Especialização a distância
Cursos a distância
Curso Web - Curso gratuito de webdesign
As melhores universidades com cursos online grátis
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: