Windows Live Messenger - Baixe o pacote windows live msn


Windows Live Messenger - Baixe o pacote windows live msn

Apesar da procura pelo Msn Messenger 2010, a procura pelo Msn Messenger 2010 pacote live messenger completo ainda é muito grande. E para quem era acostumado com o MSN ou hotmail messenger ficou um pouco desorientado quando ele passou a ser chamado windows live messenger, o mesmo passou a fazer parte do windows live essentials. Imagina o transtorno que foi ter que baixar um pequeno arquivo e depois ter que instalar tudo online com uma internet lenta demora um zilhão de anos. Só depois que o programinha baixa os outros programas integrantes do windows live essentials é que a instalação começa. Realmente um transtorno. Fica uma questão, o windows messenger versão 8.x já era boa, com o nove ficou melhor, e o Msn Messenger 2010 será que é melhor do que o seu antecessor, é usar para comprovar. Aproveite e baixe agora o pacote completo do windows live messenger.

Antes de tudo isso mudar era possível instalar o hotmail messenger, digo até a versão 8.x era possível baixar separados os programinhas de toda a linha live, diminuindo assim o tempo de espera, já que o cidadão só baixaria o que realmente lhe interessasse. Porém, com a chegada da versão 2009 tudo mudou, não era mais possível baixar o msn e seus pacotes separados, o internauta baixa um programinha que vai fazer o download de todos os outros restantes da família windows live essentials. Portanto, a versão windows live 2009 aumentou os transtornos dos usuários. Principalmente em locais onde a internet ainda não passa dos 64 kbps. Demora uma eternidade, isso quando a conexão não cai. Alguns usuários têm dito que o Msn Messenger 2010 vai melhorar muita coisa, é ver para crer não é verdade? Eu particularmente uso o msn 2009.

Mas a microsoft não tardou em resolver o problema do hotmail messenger, disponibilizou para download o instalador autônomo do Windows Live Essentials. O bichinho só tem 130MB contendo todos os programas da família. O arquivo é gigante, porém, imagine a facilidade que você vai ter para instalar, tudo a partir de um cd ou pendrive ou até mesmo um cartão de memória, sem precisar ficar esperando atualizar online. A partir do Windows Live Essentials disponibilizado pela microsoft você pode instalar todos os pacotes da família Live sem precisar conectar na internet. Qualquer máquina poderá receber o msn messenger sem precisar ser conectada na internet, que bom, viva o hotmail messenger!


CLIQUE AQUI E BAIXE O INSTALADOR OFFLINE DO WINDOWS LIVE 2009

O que você encontra no windows live essentials
Windows Live MessengerWindows Live Messenger 2009 – A versão mais atual do antes chamado MSN Messenger.


Windows Live Mail
Para usava o Outlook Express, o Windows Live Mail é seu sucessor. A partir do Windows Live Mail você pode acessar qualquer outro, tal como: yahoo, uol, globo, gmail, tudo num lugar só, realmente ficou muito mais cômodo.

Windows Movie Maker Beta

pacote live messenger
Para ama estar gravando e postando vídeos o Windows Movie Maker Beta é uma ferramenta essencial. A nova versão do windows movie maker é mais completa e arrojada.

Windows Live Galeria de Fotos
A partir do Windows Live Galeria de Fotos você pode gerenciar suas fotos, editando tags, datas e muito mais. Outro programa da família live que não deixa a desejar.

Windows Live Writer

Um bela ferramenta para os amantes do mundo da blogosfera, aproveite bem esta ferramenta.
Então é isso caros leitores, instalar o windows live 2009 é chato para quem não tem a versão completa. Agora você pode baixar a versão completa do windows live messenger ou hotmail messenger, como queira, e pode instalar a partir de qualquer cd, pendrive, cartão de memória e seu computador não precisa estar conectado na internet para isso. Talvez a versão do Messenger 2010 supere a versão nove da família live essentials, é ver para crer! Até a próxima.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: