5 Dicas para perder barriga rapido - Dicas que funcionam

5 Dicas para perder barriga rapido - Dicas que funcionam

Uma pergunta que não quer calar, como perder barriga rápido? Um dos primeiros passos a serem estabelecidos para emagrecer rápido é perder as gorduras da barriga. Assim terás um abdômem esbelto e definido, coisa que muita gente deseja. A partir daí o emagrecimento rápido já estará a caminho, com certeza.


Postamos neste post 05 exercícios para perder barriga rápido. As dica citadas aqui para perder barriga realmente funcionam se você seguir à risca as regras. Claro que a barriga com estilo tanquinho nem todos desejam ter, no entanto se você quer ter um abdomem mais definido, linear, nossas dicas podem realmente te ajudar.


Os homens têm mais tendência para acumular gordura na barriga, é o que chamamos de barriga de chopp. A pré-disposição do homem para acumular gordura na barriga somada ao stress da vida moderna faz com que o homem seja alvo fácil para ter uma barriga mais saliente em relação às mulheres. Stress, trabalho e falta de exercícios físicos acabam por contribuir para o acúmulo de gorduras na barriga. Sem falar que as gorduras localizadas na barriga são mais persistentes, sendo assim um pouco mais difícil de perdê-las. Perder a conhecida barriga de chopp e ter um abdomem esbelto e definido pode ser um experiência muito difícil e lenta, mas com certeza vale a pena. Vai melhorar tanto a parte física do corpo com a saúde, o que é essencial. Nos últimos anos inúmeras pesquisas têm mostrado que as pessoas com as conhecidas barriga de chopp são mais propensas para desenvolverem doenças cardíacas. Portanto, leve as regras a sério e trabalhe duro para perder peso e consequentemente perder barriga.

Abaixo, estão as 05 dicas para perder barriga rapidamente:

Regra 01 - Bebida Alcólica: Como perder barriga

Muita gente já sabe a muitos anos que o consumo de álcool causa o aumento de peso, que digam os amantes da cerveja, mas acredito que essas mesmas pessoas não saibam o verdadeiro impacto que o álcool pode casuar nas suas vidas. Consumir bebida alcólica em excesso pode realmente causar o aumento da barriga. Matematicamente falando, um grama de álcool, que é calculado como um ml de álcool, possui cerca de 7 calorias. Como as calorias vindas das bebidas alcóolicas não servem, pois não têm nutrientes, o montante consumido de calorias das bebidas serão armazenadas como gorduras, portanto, se berber, beba com moderação.


Regra 02 - Evite Lanchar muito tarde da noite - Como perder barriga

 Lanchar ou jantar tarde da noite é perigoso para a saúde, mas muita gente faz isso. Ao lanchar muito tarde da noite é prejudicial, pois você em pouco tempo vai diretamente para a cama com a barriga cheia e como você não está se movimentando isso pode causar vários problemas. A taxa de açúcar no sangue aumenta e como não vai ser usado é transformado em gordura que é acumulada embaixo da pele. O ideal é comer pelo menos 2 a 3 horas antes da hora de dormir. Se sentir fome faça uma refeição leve, mas não sobrecarregue o estômago.

Regra 03 - Evite Lanchar muito tarde da noite - Como perder barriga

Aumente o consumo de vegetais e diminua a inserção de carboidratos refinados. Consumir carboidratos em excesso pode aumentar o nível de insulina o que afetaria seu metabolismo. Como o corpo não precisa de tanta energia de uma só vez ele acaba por não queimar muito carboidrato, portanto, o excesso de carboidrato ingerido acaba sendo transformado em gordura. Fazer refeições balanceadas combinada com proteínas, carboidratos e verduras é o ideal. A fonte de proteínas é essencial e constantem, lembrando que a maior parte das refeições devem ser compostas por verduras.

 Regra 04 - Evite Lanchar muito tarde da noite - Como perder barriga

Alguém já criou a famosa frase: Você é o que come. Portanto, livre das Junk foods. Junk food tem muita gordura saturada, e certamente você acabará gordo se continuar a consumir junk food demais, seu coração vai morrer com tanta gordura. Evite armazer alimentos como: Doces, biscoitos, batataas fritas e produtos simitalares. Se eles não estiverem no armário, você não será tentado a comê-los.

 Regra 05 - Como perder barriga: Exercício

Levante da sua poltrona, ao chegar do trabalho exercício, exercício, exercício! Nada de ligar a tv e deitar no sofá. Vá para a academia ou faça os exercícios na sua própria casa, não sinta vergonha de ir à academia, quem estar lá também quer ter mais saúde um corpo mais saudável. Se não tem experiência, contrate um treinador profissional e começo um estilo de vida saudável e cheio de vigor.


Então como perder barriga rápido? Você pode começar fazendo musculação pelo menos duas vezes na semana e faça os exercícios aeróbicos pelo menos 02 a 03 vezes por semana. A duração dos exercícios de musculação pode durar cerca de 45 minutos, já os exercícios aeróbicos podem durar até 30 minutos por sessão. Lembre-se bem, seja dedicado e com certeza seguindo nossas dicas você vai perder barriga rápido.

Post Relacionado:
Aprenda a perder peso com eficiência
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: