Lady Gaga Bad romance video e letra da artista pop mais vista no youtube

Lady Gaga Bad romance video e letra da artista pop mais vista no youtube

O video da Artista Lady Gaga está bombando no Youtube, já um dos vídeos mais visto da internet, desbancando o então rei do Youtube Justin Bieber. Gaga bad romance, como é chamado nos motores de buscas, o video Bad romance da Lady Gaga é um fenômeno de visualizações. Justin e Lady Gaga disputam palma a palmo o primeiro lugar no site de videos. Desde do comecinho de Abril que o hit "Bad romance" ocupapa o primeiro lugar no youtube, sendo desbancada na última quinta-feira(15) pelo vídeo de Justin Bieber "Baby ft Ludacris".  Mas o tempo foi curto e Lady gaga foi para a dianteira no ranking novamente.

Já são mais de 246.102.499 de acessos, rompendo assim a barreira do extremo sucesso e da loucura dos entusiastas da música pop. Para satisfazer nossos leitores ávidos pelo video Gaga bad romance mostramos aqui na íntegra o vídeo. Você então aproveita para aprender a letra de Bad romance.


É parece que o sucesso de Lady Gaga com o vídeo bad romance e do Justin Bieber ainda têm muita lenha para queimar. Gaga bad romance como é conhecido na internet está em primeiro lugar, resta saber quem vai chegar na final nesta corrida louca dos astros. Resta aos mortais apenas olhar a trajetória de artistas de tamanha magnitude como Gaga e Justin Bieber
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: