Caso Bruno goleiro do Flamengo e Eliza Samudio

Caso Bruno goleiro do Flamengo e Eliza Samudio

O caso Bruno goleiro do Flamengo ganhou as primeiras páginas dos jornais brasileiros e internacionais. Até mesmo um jornal internacional ao entrar na onda das notícias relâmpagos trocou a foto do Bruno do flamengo por a de outro personagem do esporte. O caso Bruno goleiro do Flamengo parece ganhar novos capítulos todos os dias. O caso Eliza Samudio como também é conhecido está ganhando novos rumos esta semana, os advogados do goleiro do flamengo já pediram habeas corpus e aguardam decisão do juiz.

Segundo a polícia Bruno planejou tudo para dar um sumisso na ex-amante, Eliza Samudio, para isso contou com a ajuda de primos, mulher e vários amigos. O grupo que o goleiro bruno contactou contava com a ajuda da impunidade e a falta de informação para tentar abafar o caso Bruno Goleiro do Flamengo, mas ao que parece o sangue de Eliza Samudio clama por justiça. Ao tentarem esconder provas e informações os amigos e esposa de Bruno se tornaram co-autores do crime.

Uma mentira contada várias vezes não se torna verdade
Várias estórias contadas à polícia. Uma delas era a de que a Jovem Eliza Samudio teria saido para resolver problemas pessoais e que portanto, teria deixado a criança, o Bruninho, com dois amigos do Goleiro. Inclusive Flavinho e Coxinha chegaram a sustentar esta estória, mas se contradisseram.

No entanto, a polícia não acreditava muito nesta versão. Por que Eliza Samudio deixaria a criança nas mãos de amigos do Goleiro Bruno se a criança era causa de disputa judicial? Não fazia sentido.

O que se sabe é que Eliza Samudio tentava negociar com Bruno do Flamengo uma pensão alimentícia para o filho o que parecia dor de Cabeça para Bruno. Sabe-se que ela teria viajado para se encotrar com Bruno para conversar sobre este caso, foi aí que ela foi sequestrada.

Aguardamos na Justiça o Julgamento do Habeas corpus pedido pelos advogados do Goleiro Bruno, vamos ver no que o caso Bruno Goleiro do Flamengo vai dar. Esperamos que tudo seja esclarecido que os culpados paguem pelo crime bárbaro. Esperamos que tudo seja esclarecido e que o caso Bruno goleiro do Flamengo relamente seja solucionado de uma vez por todas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: