Extrato de Inss - Previdencia Social

Extrato de Inss - Previdencia Social - Benefício do Inss

Extrato de Inss ou Extrato do Inss. Veja aqui no Info Dicas o extrato de pagamento do INSS, para isso acesso agora a este link do site da Previdência Social a partir daí é só preencher os seus dados da forma correta. Neste ponto muitos usuários ficam sem saber o que fazer. O segredo estar em preencher os dados do extrato do Inss da forma correta, caso contrário você saberá facilmente detalhes sobre o beneficio do inss.

Veja abaixo como proceder para pegar o Extrato Inss:
  • Número do Benefício do inss que você pretende consultar;
  • Data de nascimento do beneficiário;
  • Nome e CPF do beneficiário.
Após ter preenchido os dados acima citados, para finalizar a consulta ao extrato de pagamentos do INSS, é necessário digitar no campo indicado as letras verificadoras, para confirmação.

Consulte agora:

Consulta ao Extrato de Pagamentos da Previdência Social INSS


Exclarecimentos sobre Extrato INSS


OBS: muita gente manda emails perguntando sobre o andamento de sua aposentaria, dificuldades para receber seu benefício, datas de perícias e outros problemas associados ao benefício do inss. Quero informar a todos que este blog ajuda as pessoas "indicando" a "como fazer" pesquisas, buscas, os meios mais fáceis de realizar as tarefas. Inclusive, este post ajuda a como consultar o extrato de Inss - Previdência Social. Este Blog não é o site oficial da Previdência Social nem está associado a ele em hipótese alguma. No entanto, veja outras maneiras de entrar em contato com o INSS, logo abaixo:
  • Ou comparecendo à uma das agências espalhadas por todo o Brasil, inclusive em sua cidade, se houver;
  • Ligando para o Centro de Atendimento do INSS pelo fone 135 (horário de atendimento: de segunda a sábado, das 7 às 22 horas);
  • Acessando o Site da Previdência
Portanto, existem diversas formas de obter o extrato de INSS ou extrato inss, como preferir. Lembrando que é preciso muito atenção na hora de preencher o número do benefício, visto que muita gente erra, não esquecendo do número das letras verificadoras que são geradas a cada consulta de extrato. No mais boa sorte!
    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    0 comentários: