Jogar mini fazenda - Jogos do Orkut

Este é na verdade uma novidade da rede social Orkut, o objetivo do jogo mini fazenda é praticamente o mesmo do Jogo Colheita Feliz também no orkut, administrar suas fazenas e fazê-las render. Este Jogo iniciou em testes e depois foi ganhando proprorções dimensionais e hoje podemos dizer que muitos usuários do colheita feliz migraram e continuam migrando para o jogo mini fazenda do orkut, vale o pleonasmo. No início as funcionalidades da mini fazenda não estavam todas disponíveis, hoje podemos dizer que essas funcionalidades estão todas prontas. Claro que os desenvolvedores estão a cada semana inovando, pois este é um dos objetivos dos administradores, fazer com que os usuários do mini fazenda continuem jogando o game.

Há diferenças entre Mini Fazenda x Colheita Feliz?

jogos mini fazenda
Há sim. Eu sempre achei estranho que os desenvolvedores do jogo colheita feliz não pusessem um bonequinho para fazer as tarefas comandadas pelos jogadores, sinceramente. Claro que eu não mandei email para eles por que isso não é de minha competência, afinal quem ganha dinheiro com o jogo são eles. Pois bem, Na mini Fazenda há um bonequinho que faz tudo que você comanda. Ele anda na fazenda, planta, colhe e cava. Diferentemente do jogo Colheita Feliz no mini fazenda você não precisa comprar terras, que bom né! simplesmente você precisa cavar em algum lugar livre para fazer seu serviço. Há também a possibilidade de plantar árvores, o que na colheita feliz não existe. Você também pode no mini fazenda comprar construções, por exemplo: oficina, poço, moinho, celeiro, barracão, casa da fazenda e algo mais, essas são apenas algumas contruções dispoiníveis. Com certeza haverá mais possibilidades no game.

Negócios no Mini Fazenda - Mini Fazenda Dicas
Assim como na Fazenda Feliz na Mini fazenda podemos negociar. Só que ao invés de moedas verdes temos Miniouro e Mini Grana. Para ter miniouro e mini grana você precisa comprar com dinheiro de verdade, bom para os desenvolvedores!. No quesito ganhar miniouro e mini grana convidando amigos o jogo se iguala ao colheita feliz.

Posso Roubar na Mini Fazenda?
Infelizmente não tenho como responder agora, pois até o momento não encontrei esta opção. Mas caso, venha a ocorrer na cabeça dos desenvolvedores do jogo mini fazenda talvez a forma de roubar deva ser parecida com a da colheita feliz.
Artigos Relacionados com a Mini Fazenda

Dicas e truques para você se dar bem na Colheita Feliz
Os truques da Colheita Feliz que você precisa saber
Moedas Verdes como ganhar fácil na Colheita Feliz
Conheça a peça chave para se dar bem na colheita Feliz
Conheça os Novos personagens da Colheita Feliz
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: