Twitcam ao Vivo - videos de adolescentes no twitcam

CELULAR DA IRMÃ DO NEYMAR É ROUBADO E SUAS FOTOS ÍNTIMAS VAZAM NA INTERNET

Pois, o ser humano hoje não tem mais pudor, estamos na corrente para ajudar a capturar mais um de centenas de ladrçoeszinhos.

Rafaella Beckran (irmã do jogador Neymar) foi surpreendida com o roubo de seu celular e ainda divulgaram suas fotos íntimas na rede mundial.

Nosso objetivo é sempre ajudar nas buscas do culpado, por esta razão estamos compartilhando as fotos da moça para que assim que o culpado seja capturado mais rápido. Será que nossa ajuda vai funcionar?  bom isso, só saberemos os resultados apos alguns dias de trabalho incansável, os internautas continuam compartilhando nossa busca, participe, compartilhe e ajude-nos a por este bandido na cadeia! pode ser que dê tudo certo!

CELULAR DA IRMÃ DO NEYMAR É ROUBADO E SUAS FOTOS ÍNTIMAS VAZAM NA INTERNET

CELULAR DA IRMÃ DO NEYMAR É ROUBADO E SUAS FOTOS ÍNTIMAS VAZAM NA INTERNET
LEIA TAMBÉM:
Twitcam ao Vivo - videos de adolescentes no twitcam
"O twitcam foi criado pela Livestream, consiste em uma plataforma que possibilita os usuários do Twitter compartilharem videos com seus seguidores." en.wikipedia.org/wiki/Twitcam. O objetivo de nossa matéria é chamar a atenção das pessoas para essa ferramenta que muitas vezes está sendo usada por muitos adolescentes. Sim, o twitcam ao vivo está sendo usado pelos adolescentes para enviar para a internet video exibicionistas e que muitas vezes acabam sendo utilizados por páginas de pornografia. Basta digitar no google "videos de adolescentes no twitcam" que você vai encontrar centenas de milhares de sites apontando para videos no twitcam o quais foram gravados pelos usuários e depois postados em centenas de outros sites para mostrar o que "caiu na net". O blog http://www.info-dicass.blogspt.com não hospeda twitcam.

O lado eficiente do twitcam muitas vezes não é usado, um exemplo disso foi o mau uso feito pelos jogadores do Santos Futebol Clube, o evento ficou conhecido no google como: "twitcam santos"e foi repercutido em vários sites e programas de esporte televisionado. Onde os jogadores do Santos falavam coisa com coisa e que muitas vezes eram palavras desonrosas. Os termos buscado no google para twitcam vai desde "menina twitcam", "twitcam brasil" até "videos adolescentes twitcam", sendo que ocupou o topo da lista por vários dias o "twitcam santos".


O que quero dizer é que toda tecnologia sempre será bem vinda quando utilizada para o bem e não para o mal. O twitcam ao vivo pode ser usado para transmitir uma situação de alguém, para negócios, propostas de projetos e muitos outros serviços que podem ser transmitidos a partir dele. Agora usar o twicam ao vivo para exibir videos de adolescentes no twitcam é digamos no mínimo falta de respeito.


O que dizer daqueles adolescentes que fazem uso do twitcam.
Só resta aos pais buscarem meios para o uso do computador com web cam. Instalar um computador dentro do quarto de um adolescente pode ser perigoso pelo fato dele ficar lá a noite toda talvez se exibindo na web cam para milhares de pessoas. Isso pode destruir uma pessoa e sua índole. Se bem que um adolescente se mostrando na web cam já se pode ver que não tem muita orientação sexual.


Claro que o twitcam foi criado com a melhor das intenções assim como muitas invenções. Como foi o caso de Santos Dumont ao criar o avião, depois de algum tempo feliz com sua invenção teve que morrer com dor de consciência ao ver sua invenção derrubar bombas sobre a cabeça de milhares de pessoas, uma arma letal. Mas era culpa de Santos Dumont? Não. Foi o mal uso da invenção que possibilitou isso. Portanto, façamos bom uso da tecnologia. Orientemos nossos adolescentes e jovens para que videos de adolescentes no twitcam não sejam o que mais atrai na internet, mas sim conhecimento e sociabilidade. 
obs: gostou da matéria deixe em comentários.

PARA COMPLEMENTAR SUA LEITURA
Baixe o Windows Live Messenger 2009 completo - pacote offline
Conheça o Skype Mobile - Seu celular vai agradecer
Como usar o Twitter de maneira mais eficiente
Proteja-se no Facebook - Saiba como tornar sua conta mais segura
Aprenda a criar um msn hotmail rapidinho - método fácil
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: