Twitcam ao Vivo - videos de adolescentes no twitcam - Parte 02


Twitcam ao Vivo - videos de adolescentes no twitcam - Parte 02



No post Twitcam ao Vivo - videos de adolescentes no twitcam , comentei que o uso de novas tecnologias para o mal tem se tornado uma variável muito frequente. o Twicam é uma tecnologia muito boa por que possibilita desde troca de informações comuns como até mesmo uma web conferência sem muitas dificuldades. Mas eu gostaria de chamar atenção nest post Twitcam ao Vivo - videos de adolescentes no twitcam - Parte 02 para o exibicionismo de Adolescentes. Fiquei curioso por que o twitcam está fazendo tanto sucesso no Brasil com números alarmantes de uso. A grande maioria dos usuários são adolescentes, apontam as pesquisas. Recentemente um twitcam de adolescentes tranzando para milhares de pessoas verem causou polêmica. A polícia possou a investigar o caso.

Uma das preocupações das adolescentes e dos adolescentes que usam twitcam é na realidade a popularidade.












Os Adolescentes na Twitcam

Ao fazer algumas averiguações no site do twitcam pude perceber que os adolescentes ficam de olho na quantidade de "viewers", que é a quantidade pessoas que estão assistindo ao twitcam deles. É verdade que muitos twitcams de adolescentes só tratam realmente de assuntos de adolescentes como: Justin Bieber, Xuxa, Programa o Melhor do Brasil, Rodrigo Faro, Luan Santana, Paris Hilton... e a lista é infindável. Dia desses Luan Santana estava com 4000 viewers a conversar com ele. Acontece porém que muitas twicams de adolescentes acabam se desviando talvez por falta de assunto e incentivo de alguns expectadores, daí eles passam a tirar a roupa na web cam, ficam peladas no twitcam.

O que muitas vezes acontece é um liberalismo muito grande por parte dos pais.  









Cuidados ao intalar um computador com Webcam

 
Instalar um computador dentro do quarto de um/uma adolescente é muito perigoso. Por que existe a possibilidade de altas horas da noite essas adolescentes fazerem exibicionismo no twitcam. Talvez tendo contato com pessoas perigosas, fazendo o chamado "sexo virtual". O perigo ou lado sombrio do uso de novas tecnologias para uso inapropriado nestes últimos dias tem se intensificado.

Nosso alerta é que os pais devem tomar cuidado redobrado com o mal uso da internet e suas tecnologias. Não que a internet seja algo ruim. Imagine por exemplo uma faca. Na cozinha uma faca bem amolada facilita imensamente o trabalho no corte de carnes, frutas e legumes. Mas o que dizer se uma pessoa pegar essa mesma faca e usá-la para cortar ou esfaquiar uma pessoa? O mal está na faca ou em quem fez uso dela? Claro que está na pessoa.

Portanto, o alerta é geral para todos que tem filhos adolescentes ou até mesmo jovens. Uma boa orientação e controle correto no uso de novas tecnologias deve ser prioridade em casa. Pois os videos de adolescentes pelados no twicam estão se espalhando na internet e você com certeza não quer que seja seu filho ou filha. Uma sugestão é instalar o computador na sala ou em local onde o usuário fique em fácil visualização. Assim dá para ver o que ele está fazendo. Sem ditadura, mas com boa educação.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: