Tutorial seu iphone 3G/3GS no papel de modem de internet

O iphone 3GS chegou para por um fim às limitações que seus antecessores vinham trazendo. Milhões de usuários fazem buscas no google em busca de 3G iphone, iphone 3Gs. O aparelho rende milhões de dólares à empresa, sem contar os inúmeros aplicativos para iphones que são vendidos no mercado mundial. O iphone da Apple já foi vítima de várias cópias, mesmo assim continua no topo. E o lançamento do iphone 3G provoucou uma corrida às lojas, os amigos da maçã da apple provocaram o esvaziamento dos estoques.


Uma das novidas do iphone 3Gs é a função tethering na qual torna o aparelho celular num modem 3G. Essa é uma das funções mais comentadas nas páginas de internet especializada em iphone. A quantidade de usuários que procuram por ajuda para aprenderem a explorarar o aparelho da apple. Este mini tutorial seu ipohone como modem de internet foi editado com este obejetivo, o de ajudar os usuários do iphone 3G/3Gs a utilizarem seu iphone da apple. Uma dica: nunca deixe de pesquisar, ao invés de ficar olhando fotos da xuxa nua, xuxa sem calcinha/pelada/com garotinhos ou até mesmo ficar comprando revistas da playboy com a melhur melancia sem sensura, mulher melancia sem calcinha/pelada/nua. Não faça isso, pesquise por coisas que te ajudam no teu dia-a-dia.

Então, voltemos ao tutorial, bem, o processo para usar o iphone 3Gs com modem de internet é bem simples, veja:
1º Passo: Pegue o cabo do usb do seu iphone e conecte no seu notebook ou desktop, com o aparelho já conectado ao computador vá ao menu em seu gadget: Ajustes > Geral > Rede > Compartilhamento
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: