Gol linhas aereas contato, telefones de atendimento

gol linhas aereas contato, gol telefones de atendimentoVeja como obter contato com a gol linhas aéreas. Não é de hoje que as linhas aéreas da gol vem fazendo um grande sucesso entre o público viajante. Para aqueles que viajam ou pretendem viajar e querem economizar, isto é importante em tempos de crise, uma boa dica é viajar com a Gol linhas aéreas. A Gol linhas aéreas já transportou cerca de 138 milhões de pessoas isso até o mês de fevereiro de 2010. É ou não é uma empresa onde o cliente pode manter contato direto por se tratar de uma grande companhia? No quesito cargas transportadas a gol já transportou mais de 437 mil até o mês de fevereiro de 2010. Claro que para fazer tudo isso a Gol conta com seus 18 mil colaboradores e algo em torno de 108 aeronaves modernas que trabalham arduamente no transporte pessoas e cargas para destinos variados, cerca de 50 destinos nacionais e 11 internacionais. É sem sombra de dúvida uma gigante do setor de viagens aéreas, se destaca também nas vendas de passagens aéreas baratas de madrugada.

Há várias formas de entrar em contato com a Companhia aérea Gol, umas delas é através do telefone. Fomos atrás da Gol linhas aereas contato, telefones de atendimento, e pusemos aqui alguns números de telefone onde você pode ligar para pedir informações diversas dessa grande empresa. Veja abaixo a lista de contato da gol linhas aereas:

GOL LINHAS AEREAS CONTATO, TELEFONES DE ATENDIMENTO

  • 0300 115 2121 - Este telefone é um canal exclusivo para compra, reclamações e alterações. Através deste número de contato os clientes da Gol podem fazer alterações em suas passagens, compras e/ou reclamar algo específico. O Custo de ligação é de uma ligação local. Fique à vontade para ligar.
  • 0800 883 2245 - Este número é para as pessoas que moram no Rio de Janeiro. Portanto, o telefone de contato da gol linhas aéreas para as pessoas do rio de Janeiro é este, não deixe de ligar você que mora no Rio para resolver/dirimir quaisquer situações sobre passagens aéreas da Gol.
  • 0300 115 2121- Observe que este número é o mesmo telefone primeiro da nossa lista, por que? A Gol usa também este número, chamado de Telefone Salvador da Gol Linhas aéreas. Através dele a gol realiza vendas de passagens aéreas, reservas, cancelamentos, alterações e outros serviços, confira! Não deixe de entrar em contato.
  • 0800 709 0466 - Este telefone é para possui deficiência auditiva. Para entrar em contato com a gol linhas aereas, você que tem deficiência auditiva, ligue para este número. Este é o telefone Porte Alegre da Gol linhas aéreas para quem tem problema de audição. Informo aos nossos leitores que este número também serve para o atendimento de outras regiões, ligue pra lá e diga de onde está falando que os atendentes fazem a conexõe.
As pessoas buscam no google o termo "Gol linhas aereas contato" tentando encontrar os telefones de contato das linhas aereas Gol. Mas tudo bem, o que importa é achar o número e resolver sua situação, não é mesmo? Através do telefone citado acima a Gol usa para sanar muitas situações para várias cidades onde ela presta seus e/ou vende suas passagens aéreas baratas de madrugada.

Para concluir, o tema Gol linhas aéreas contato, passamos acima os telefones de atendimentos da Gol. Como falei no início do post considero a Gol uma grande companhia e merece a credibilidade dos nossos leitores. A gol não me paga para dizer isso, é opinião própria mesmo. Vale apena entrar em contato com a Gol para sanar dúvidas, comprar passagens aéreas e/ou até mesmo reclamar. Até mais.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: