Passagens Online | como comprar

Passagens Online - como comprar passagens online

Passagens online - onde comprá-las? Claro que existe uma forma rápida e fácil de comprar passagens online. Veja aqui como adquir suas passagens e aproveite para comprá-las online. A tecnologia está a nosso favor e se você seguir as dicas que damos aqui com certeza você vai pegar sua passgem fácil, fácil. Afinal de contas comprar passagens online significa mais comodidade.

Zapiando pela internet descobrimos um site que mostra consulta e horários de passagens rodoviárias, cidades, destinos, preços e também dá dicas de viagens para gestantes, viagens para idosos, viagens para crianças e dicas e cuidados na hora de comprar passagens aereas. É totalmente limpo o site, tenho certeza que você vai encontrar suas passagens online ou passagens aereas de madrugada, sem sombra de dúvida.

Resumindamente um dias desses falando com meu colega blogueiro Flávio Pantolini a respeito de passagens aereas promocionais em promoção ele me dizia que achou incrível como o fator "pesquisa" pode facilitar a economia de alguns reais na hora de comprar passagens aereas. Ele ficou até motivado para comprar passagens online, visto que elém de economizar com telefones e outras coisas ele faz tudo na comodidade de seu lar. E a satisfação aumenta quando você consegue comprar passagens online para viajar para lugares paradisíacos como Fernando de Noronha e fazer aquele turismo!

Afinal, a tecnologia, especialmente a internet veio para facilitar a vida, não acha? Entretanto, há muita gente que tem medo de comprar passagens online por terem medo de serem enganadas. Mas, preste bem atenção nessas dicas, antes de viajar:
  • Se for viajar para o exterior planeje de antemão a compra de moedas e procure conhecer as vantagens de se usar moedas locais ou traveller check;
  • Nunca esqueça de confirmar o vôo pelo menos 48 horas antes do embarque, isso evita surpresas;
  • Atualize seu passaporte ou verifique se o mesmo está em dias, de preferência com um mês de antecedência;
  • Procure evitar os overbookings - (vôos lotados), seja mais que pontual e chegue ao local do embarque pelo menos com 02 horas de antecedência. Caso não for possível embarcar não esqueça de vericar o contrato de vôo e fique de olho nas vantagens que muitas empresas oferecem pelo não embarque;
  • Não deixe de registrar seus bens que vão com você para o exterior. Pois assim você vai evitar pagar impostos por eles.
  • Um detalhe que muita gente erra. Ao ser questionado pela Receita Federal e Polícial Federal responda tudo de prontidão e sem mentiras, isso evita complicações.
  • Nunca deixe de ficar atendo aos impostos e taxas de embarque para evitar surpresas de última hora.
  • Sempre haverá surpresas, mesmo tendo planejado a viagem com 02 meses de antecedência, portanto, esteja sempre com um plano b na manda.

Passagens online - Cuidados com a bagagem

  1. Só leve consigo o extritamente necessário, geralmente as taxas não são baixas para excesso de peso;
  2. Sempre viaje com malas que tenham fechaduras em cadeado ou segredos. Não esqueça de pôr etiquetas na parte interna e externa da mala, colocando nas etiquetas: Nome completo, endereço, telefone e email.
  3. Transporte de jóias, documentos negociáveis, dinheiro, ações, notebooks, filmadoras, telefone celular (que deve estar desligado no vôo), máquina fotográfica e outros bens de valor na bagagem de mão e tome bastante cuidado. As companhias aéreas não se responsabilizam por valores que esteja com você, sob sua posse. Essas bagagens devem caber embaixo do assento ou em compartimentos que ficam acima das poltronas.
  4. Se você notar que sua bagagem foi violada não perca tempo e informe rapidamente a companhia aérea e confirme o extravio e faça o registro na alfândega para garantir a cota de isenção;
     
Fica então nossas dicas de passagens online, o site referido no início é o Passagem em domicilio, visite-o tire suas dúvidas, lá você vai encontrar mais detalhes e mais informações sobre compra de passagens online. Embora você possa também obter mais informações sobre promoções também nesta matéria: Como comprar passagens baratas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: