Passagens aereas baratas | viagens baratas

Passagens aereas baratas | viagens baratas

Depois de muito pesquisar sobre o assunto Passagens aereas baratas tenho percebido que a grande maioria das pessoas não compram passagens aéreas baratas por que muitas vezes não conhecem as melhores maneiras de pesquisar e localizar as empresas de viagens ou sites das próprias empresas aéreas. Os finais de semana são os preferidos pelas companhias aéreas para realizarem aquela promoção surpresa. Daí que é importantíssimo ficar de olho nos sites das companhias. As companhias que mais realizam promoções de passagens aereas baratas são: Gol, Azul e Webjet. A Webjet muitas vezes vende passagens baratas que nem foi anunciado em promoção. Portanto, é realmente uma questão de ficar atento. Acredite, não é raro você encontrar passagens aereas por menos de 50 reais.

Anote nosssas dicas para encontrar passagens aéreas baratas:
  • A primeira dica é: Sempre prefira comprar passagens nos finais de semana - Um dia especial para as companhias lançarem suas promoções ocorre na sexta-feira. Ocorrendo a maioria das vendas no sábado e no domingo. Garanto que nestes dois dias (sábado e domingo) suas chances de comprar passagens aéreas baratas é bem maior.
  • Tenha o hábito de usar os sites de comparação de preços - Isso mesmo, esta é uma ferramenta que não deve ser deixada de lado antes da compra da passagem. Principalmente para quem deseja fazer uma viagem mais barata. As ferramentas que ajudam na busca de passagens com menores preços são o Mundi e Submarino Viagens.
  • Habitue-se a comprar passagens de ida e volta - Por que? talvez você pergunte. Lembre-se da lei de mercado: Quem compra mais leva mais desconto. Assim também ocorre com as companhias aéreas, claro que elas privilegiam quem compra ida e volta. É muito mais cômodo pra elas também vender logo o pacote ida e volta. As passagens aéreas baratas são ouro, lembre-se disso.
  • Procure cadastrar seu email nos cadastros das companhias, visto que elas estão sempre disparando emails promocionais para clientes em potencial. Afinal se queremos vender algo devemos oferecer sempre para quem usa o produto com frequência, não é verdade?
.Seguindo essas e outras dicas que temos aqui no nosso blog temos certeza que você não perder as grandes promoções das empresas. Fique sempre atento e compre suas passagens aéreas baratas promocionais.

Leia também:
Passagens Online -  Como e onde comprar.
Passagens aereas de madrugada em promoção
Viagem de Madrugada é mais barato
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: