PASSAGENS AEREAS NA MADRUGADA EM PROMOÇÃO

Depois de alguns dias sem postar, hoje estamos de volta com a revolução das passagens aereas na madrugada em promoção.Por que se fala tanto em passagens aereas na madrugada? Temos vários fatores, entre eles podemos citar:
  • O horário da madrugada é menos propenso a grande quantidades de passageiros, daí as empresas tendem a lançar promoções de passagens aereas neste horário;
  • Para atrair mais público para o horário da madrugada, empresas como a TAM, GOL, TRIP entre outras promovem verdadeiras guerras de marketing para atingir o topo da lista de vendas;
  • Outro fator importante é que se você visitar os sites que promovem a venda de passagens aereas na madrugada em promoção, vai notar que as promoções começam geralmente na quinta-feira e tende a finalizar na madrugada de sábado para domingo, isso é fato;
  • Com a crise mundial se agravando e portanto, as pessoas passam a viajar menos, as empresas baixam os preços para manter seus ganhos médios em alta;
São muitos os fatores, os citados acima são apenas alguns entre dezenas deles que têm provocado uma queda nos preços das passagens aereas na madrugada em promoção. Em matéria do Ano passado, aqui no blog Info Dicas, obtivemos informações em primeira mão e postamos imediatamente, promoção de passagens aereas de até R$ 29,99! Foi uma loucura.

Estamos de olho, neste mês de setembro, com a crise mundial se agravando e as pessoas tendem a não viajar, ou viajar menos. Pois é neste período que todo mundo quer economizar para se livrar da crise. Então as empresas aéreas com certeza vão lançar promoções de viagens aereas na madrugada, fique de olho na promoção.

Em outra matéria também do info dicas, falamos de algumas dicas importantes a se observar antes de comprar a passagem aérea, sugiro que leia esta matéira: Como comprar passagem aérea para viajar de madrugada.

Para mais informações escolha mais postagens sobre passagens aereas na madrugada em promoção do lado direito do seu monitor e boa leitura e uma bela viagem. Até mais!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

eu so pego em LAN LINHAS AEREAS as demas aerolines sao poco serias!! nao vale a diferença de preço, vai por mi q não vale!!