Como conseguir passagens aereas baratas

Info PR: n/a I: 85,500,000 L: 0 LD: 126,188,392 I: 379,000 Rank: 7 Age: Outubro 12, 1999 I: 0 whoissourceRobo: yesSitemap: no Rank: 745 Price: 673840 Density

Como conseguir passagens aereas baratas

Como conserguir passagens aereas baratas? tens dificultadades de encontrar passagens aereas que cabem no seu bolso? Tenho certeza que se você seguir nossas dicas as dificuldades vão desaparecer. Em nosso blog damos dicas diversas, mas principalmente para quem deseja conseguir passagens aereas mais baratas.


Você tem dificuldades para comprar passagens aereas baratas? Leia as nossas dicas que você irá aprender comprar passagens aereas mais baratas não apenas nas promoções de passagens aereas de madrugada, mas durante todo o ano.
Não deixe de ler essas dicas, senão depois você vai acabar escrevendo nos comentários que as promoções que divulgamos não são verdade. Aqui você tem o bê-a-bá de como conseguir encontrar e comprar passagens baratas. Vamos lá!

Dicas para se conseguir passagens aereas baratas

1- Se você quer conseguir passagens aereas baratas esteja disposto a gastar uma hora do seu dia lendo, pesquisando e buscando as melhores oportunidades. O tempo que você vai gastar fazendo isso é a diferença de preço que você vai economizar, comprando passagens no Valor de R@]$ 29 ou R$ 350,00. Oportunidades perdidas não voltam no tempo, por exemplo você pode perder passagens aereas promocionais de R$ 30,99, e isso não tem preço, não é verdade?

2 - Toda promoção tem suas próprias regras, daí a importância de lê-las pacientemente, se você não tirar tempo para ler essas regras, possivelmente não irá encontrar uma boa promoção ou aproveitar o máximo delas. É melhor ler bastante essas regras e comprar uma passagem mais barata do que não ler e gastar mais grana.

3 - Faça simulação para várias datas - Pesquisar passagens aereas baratas para várias datas é muito importante, por que? Por que dependendo do dia e da hora uma passagem sai bem em conta. E a melhor forma de encontrar a menor tarifa e comparando várias datas. Fixando a data passagem para somente um dia, dificilmente encontrarás passagens aereas baratas, seja flexível e faça sua pesquisa em datas e horários diferentes.


4 - Um dos passos importantes para se encontrar passagens aereas baratas é acreditar que elas existem. Para encontrá-las pesquise em várias datas, datas dispersas ou sequenciais, use nosso simulador que está no final dessa postagem ou na lateral do nosso blog, use e abuse da criatividade de pesquisa. Acredite, pesquisando você encontra.

5 - Pesquise em dias diferentes - Pense no seguinte, quantas pessoas você acha que querem viajar na sexta-feira? Milhares não? geralmente passagens para a sexta-feira à noite são muito caçadas por aqueles que saem na sexta à noite e voltam na segunda cedinho. Mas se queres viajar na sexta e voltar na segunda, antecipe-se aos outros e pesquise pelas passagens aereas baratas bem antes, fazendo reserva antecipada da passagem.


6 -Não reclame da vida - Enquanto você se lamente tem pessoas comprando a promoção que você está perdendo. Enquanto você diz que essas promoções não existem tem uma dúzia de pessoas que já as encontraram e compraram suas passagens aereas baratas. E você fica aí se peruntando: como consguir passagens aereas baratas?

7 - Use nosso comparador de passagens aéreas baratas que está também no final desta postagem e faça sua pesquisa, você pode fazer uma pesquisa geral com ele e tirar suas conclusões.


8 - Prefira as passagens de ida e volta - Os menores preços e as menores tarifas são encontradas sempre fazendo uma busca por ida e volta. As passagens aereas ficam mais baratas quando adquiridas de ida e volta.

9 - Li em um site que o melhor horário para comprar passagens aereas baratas é de madrugada. Concordo plenamente. É nesses horários que os preços das passagens ficam mais baratos, portanto fiquem atentos e façam suas compras.

SIMULADOR DE PASSAGENS AEREAS BARATAS



Pesquise Preços

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Eah bom também viajar fora de temporada, que o preço cai bastante! ótimo post!

Guilherme disse...

Eah ótimo viajar fora de temporada, o preço cai bastante! Ótimo post!