Conheça As melhores Tvs Lcd escolhidas pelo público

Conheça As melhores Tvs Lcd escolhidas pelo público

Com a chegada da copa do mundo a procura por tvs lcd aumentou muito. Na hora da compra, pode ser que você fique confuso com tanta nomenclatura, tv lcd full hd, lg 32lh2000 lg 32lh3000, led lcd tvsamsung led tv, lcd tv fiyatları, enfim, todas essas nomenclatura atrapalha um pouco, é verdade. Mas, fica a pergunta: quais as melhor tvs lcd? Muita gente confia na marca, a Samsung por exemplo, fabrica belos tvs lcd, já a Lg produziu a Scarlet, que é ótima. Isso, sem falar nos tamanhos das tvs. A preferência do público vem crescendo.
O público brasileiro, inclusive, em pesquisa recente, mostrou grande interesse pelas tvs lcd de 32 polegadas full hd (predominantemente), há também um público crescente pelas tvs lcd full hd de 42 polegadas e 52 polegadas respectivamente. De forma que muitas vezes até mesmo os vendedores ficam meio confusos na hora de explicar para o cliente as vantagens de se comprar uma tv lcd hdtv e uma full hd.Um  dia desses conversando com um vendedor numa loja (o nome da loja não importa), perguntei se eles estavam vendendo tv lg lcd full hd scarlet, ele disse que não tinha não, mas me apresentou algumas tvs hdtv afirmando que tinham a mesma qualidade de imagem que as full hd. Fiquei impressionado com a falta de conhecimento do Vendedor.

Então, caso você queira comprar um aparelho desses, atenção para a nomenclatura, antes de enfiar a mão no bolso, é melhor pesquisar e comprar mesmo uma tv já mais atualizada como as tvs de cristal líquido (lcd) de preferência full hd. Tvs lcd full hd são capazes de exibir na tela cerca de 1.920 por 1.080 pixels. São mais de 2 milhões de pontinhos de cor. As hdtv não têm essa capacidade. Então, se você prefere qualidade de imagem e som, prefira full hd.

Pense no futuro, um investimento desses tem que ser pensado. Quando as emissoras estiverem transmitindo em hd (algumas emissoras brasileiras com rede tv e outras já transmitem) a nitidez da imagem nos aparelhos de cristal liquido (lcd) vai ser muito superior.


Para muita gente, isso não importa, mas para você, acredito que faz a diferença, se não, não teria chegado a este post, não é verdade? Bem, as melhores tvs lcd estão nas mãos destes fabricantes:
A LG  -  TV lcd Scarlet, 32 polegadas full hd
 Philips - TV lcd DesignCollection "Ambilight"
Samsung -  com a linha Touch of Color "Séries 6".

Então é isso pessoal, nada de ficar confuso na hora de comprar sua tv lcd full hd ou hdtv.  Seja qualquer destas tv lcd full hd, lg 32lh2000 lg 32lh3000, led lcd tvsamsung led tv, lcd tv fiyatları ou outra de sua preferência o importante é saber o que está comprando. Se você gostou da matéria e se interessa pelo assunto deixe seu comentário, compartilhe conosco seus conhecimentos.

POSTAGENS MAIS RECENTES
Skype Iphone ou Skype Mobile? Descubra
Seu pendrive pode ser o maior inimigo do seu Pc 
Iphone 4G, Macbook, Ipod
Conheça as TVs 3D

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: