Rbd Videos e Musicas - Onde estão os Rebeldes?

Videos da RBD - RBD Musicas


É uma loucura geral as buscas feitas no google e em outros buscadores pelos Rbd Videos e Musicas. (Tive uma amiga que enfeitou o caderno da escola com fotos do RBD, no quarto posters do RBd, no som músicas do grupo RBd, era RBD em todos os cantos da casa...) O grupo angariou milhares de fãs no mundo todo. Em muitos lares encontra-se muitas fotos de RBD, no videos google, que é uma ferramenta interessante, pode-se recolher centenas de videos do grupo. "RBD foi um grupo musical mexicano surgido em 2004 na telenovela adolescente Rebelde, remake de Rebelde Way e do grupo Erreway, formado pelos jovens: Anahí, Dulce María, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Maite Perroni e Christopher Uckermann. Foi o maior fenômeno, em apenas 04 anos visitaram mais de 23 países e 116 cidades, faturam muito dinheiro, vendendo cerca de 50 milhões de álbuns. A língua predominante em suas músicas é o espanhol, claro, o sucesso foi absoluto em toda a América Latina e América do Sul, África, Alguns países europeus e alguns países da Ásia".

A internet está cheia de blogs com vídeos do RBD, RBD 2009, são os chamados blog videos. Por esta razão, pesquisamos alguns  rbd videos youtube e postamos aqui em nossa página, com certeza você deseja ver alguns videos musicales.  Inclusive uma das músicas mais ouvidas é a música destaque: Salvame Rbd.
Assista então ao video:






















As músicas do grupo RBD ainda fazem o maior sucesso na internet, se você fizer uma simples busca no google vai notar que existem milhares de sites dedicados ao RBD músicas e vídeos. Portanto, fica a nossa dica: músicas e vídeos do RBD estão em alta, busque e ache a sua música preferido do RBD.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Jânio César disse...

Eu não gsoto muito dessa banda não, mas concordo que eles sumiram...

Se der passa la no meu e segue, valeu e até mais

http://casadohippie.blogspot.com