Lady Gaga - Por que ela é tão polêmica

Lady Gaga - Por que ela é tão polêmica

Stefani Joanne Angelina Germanotta, Nome Artístico: Lady Gaga. Nascida aos 28 de Marços de 1986 ela já é uma das polêmicas da atualidade. Cantora de Dance pop e eletrônica dos Estados Unidos, no seu último cd voltou a provocar polêmica ao engolir um crucifixo e simular sexo em seu novo teledisco "Alejandro".. Muita gente pesquisa na internet em busca do telephone Lady Gaga, mas pense bem, ela não vai deixar o telefone pessoal dela tão fácil. O teledisco "Alejandro" da Lady Gaga já era esperado a muito tempo pelo público fiel a artista. O Assédio em torno de Lady gaga é muito Grande, os lady gaga paparazzi, assim são chamados aqueles profissionais que a assediam noite e dia não deixam por menos e publicam coisas bizarras sobre a vida da artista, inclusive, o caso beyonce lady gaga foi foco de muitas rodas de conversas. Bem, deixemos de conversa e Veja o vídeo Lady Gaga youtube aqui:




Lady Gaga tornou-se reconhecida mundialmente pelo sucesso dos seus singles "Just Dance", "Poker Face" e "Bad Romance".
Apesar das polêmicas, ela continua fazendo seus shows,irá se apresentar em Portugal apresentando o Show Fame Monster, no dia 10 de Dezembro, no Pavilhão Atlântico.
obs importante: Não recomendamos downloads de músicas, vídeos, mp3, midi ou similares sem prévia autorização do autor. Não hospedamos videos ou músicas de quem quer que seja nem recomendamos o download.

POSTAGENS MAIS LINKADAS:
Como Assistir Milhares de canais de TV grátis no Computador
Videos Engraçados - Pegadinhas e Trapalhadas
 O bêbado Jeremias  - Vou Matar o delegado! vídeo engraçado!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: