Fotos do Ganso | Paulo Henrique Ganso do Santos

Fotos do Ganso - Paulo Henrique Ganso do Santos

As fotos do Ganso, como é conhecido o Paulo Henrique, depois de ter se machucado, jogador do Santos, são muito procuradas, especialmente depois que as especulações aumentaram por conta de sua contusão. Um dos grandes jogadores do Santos Futebol clube teve sua carreira ameaçada por conta de grave problema muscular. Jogador firme tanto no jogo quanto nas suas decisões e muito querido pelos colegas, especilmente pelo Neymar, se quiser saber mais sobre o Neymar veja nosso post Neymar Santos - o craque do Santos. O jogador Ganso está afastado por alguns meses enquanto se recupera de uma lesão passível de cirurgia. Por esta razão publicamos aqui as fotos do Ganso ou Paulo Henrique do Santos, como também é chamado pelos colegas.

Quando o Dunga fez a convocação da Seleção Brasileira para a copa do Mundo na África e deixou o Ganso de fora, o país inteiro se solidarozou com ele por ser um jogador fenomenal e que não merecia ficar fora da copa. O Paulo Henrique tem personalidade, determinação e muita habilidade no meio de campo. Ajudou o Santos a conquistar um título tão aguardado pela nação santista. Quando no campeonato Paulista o técnico acenou que iria substitui-lo ele o Ganso destemidamente disse que não iria sair por que sabia de sua importância dentro do jogo.

A Personalidade do Ganso - Paulo Henrique Ganso


Por tenta personalidade e ser um jogador diferenciado é que fomos atrás, pesquisamos muito e conseguimos algumas fotos do ganso para nossos leitores. As fotos são de boa resolução e representão momentos únicos na vida do Jogador.
Fotos do Ganso

créditos da foto: Auspicioso
fotos do ganso e neymar, fotos do ganso 
Foto do Ganso e Neymar

créditos da foto: FOTO - Flickr Santos FC

Ganso é apenas um apelido, como podemos ver nas fotos do Ganso ele é muito querido e a foto do Paulo Henrique na cadeira de rodas machucado deixou a torcida santista muito triste. Todos os brasileiros estão torcendo pela recuperação rápido do Ganso. Todas as torcidas do Brasil acreditam que logo logo o Paulo Henrique Ganso vai estar de volta aos gramados.

Para finalisar veja um vídeo na hora da contusão do ganso, todos ficaram atordoados com imagem que deixou os amantes do futebol com uma tristeza inglória.


As fotos do Ganso estão espalhadas pela internet e nos diversos jornais e revistas especializadas em esporte, vamos aguardar na certeza que o Paulo Henrique Ganso do Santos voltará firme aos gramados. Precisamos de Gênios da bola, e ele é um deles. Um forte abraço!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

As fotos do Paulo Henrique Ganso são mesmo as melhores!!! http://www.semprepeixe.com.br/fotos_de_paulo_henrique_ganso_do_santos_f_c-igfa-0-38458-1.htm