Neymar Santos - o craque do Santos

Neymar Santos


Neymar Santos é um dos grandes craques do Santos. Desde o ano 2009 o craque Neymar do Santos é um jovem franzino que vem conquistando o público adorador de futebol brasileiro. Portanto, quem é Neymar? Neymar da Silva Santos Junior Nasceu no dia 5 de Fevereiro de 1992 na cidade de Mogi das Cruzes, Estado de São Paulo, Brasil.

Recentemente o Neymar Santos ou simplesmente Neymar vem causando polêmica por causa de seus dribles irreverentes e firulas que os adversários não conseguem acompanhar. A grande verdade é que Neymar é um gênio do futebol e está sendo cobiçado pelos grande clubes europeus. Mas a coragem deste jovem mostrou para o Brasil e o mundo que nem tudo é dinheiro no futebol. Que o diga um dos seus melhores amigos no Clube do Santos o Craque Paulo Henrique, mais conhecido como Ganso, veja nosso post sobre o Ganso: Fotos do Ganso, Paulo Henrique Ganso do Santos.

Neymar recusa proposta do Chelsea


O clube Chelsea da Inglaterra ofereceu mais de 40 milhões de euro para ter o menino prodígio no elenco, mas a proposta foi rejeitada pelo craque. O santos ofereceu uma proposta salarial melhor e ele achou por bem ficar no Brasil, viva o Neymar! Lembrando que a rescisão do contrato do Santos é de 25 milhões de dólares.
 
Este ano o Santos tem perdido muitos jogadores como o Robinho, Ganso que está contudido, assim como outros. Mas o Neymar está dando conta do serviço e alegrando aqueles que gostam de um futebol alegre, pra frente e irreverente. Veja abaixo um vídeo do Neymar, onde ele dá um chapéu em Chicão do Corinthians:



Neymar
do santos é sem dúvida o ídolo em crescimento contínuo do futebol brasileiro. O craque conta com uma amizade forte e exemplar com o Ganso, cuja amizade ficou conhecida como Neymar e Ganso.  A amizade entre Neymar e Ganso é algo fora do comum, onde um apoia o outro. Ganso por ser mais velho sempre aconselha o menino Neymar e mantém o jovem prodígio do Santos na linha.


Veja também:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: