Como usar Twitcam - Configurando uma twitcam

Como usar twitcam - Configurando uma twitcam

A pedido de nossos leitores ávidos por novidades publicamos em post anterior a o post Twitcam ao vivo lista de twitcam e foi um estouro para os internautas. Hoje vamos ensinar como usar twitcam. Com a popularidade das twitcams online é inevitável pessoas procurem no google por tutoriais ensinando a como usar  twitcam. Então, continua conosco neste tutorial. Especialmente as adolescentes que estão usando twitcam avidamente, para ter uma idéia melhor sobre o que os adolescentes estão fazendo na twitcam leia nosso post twitcam videos de adolescentes na twitcam Vamos então mostrar passo a passo o que é necessário para mostrar sua twitcam para milhares de pessoas.

Como usar twitcam e que é Twitcam

Mas, antes de tudo é necessário saber o que é twitcam. Esta ferramenta na verdade cria um link a partir de sua cam e mostra para todos os seus seguidores do twitter. A partir daí você pode bater papo e interagir com outras pessoas logadas no twitter.

Quando você logar para usar a twitcam será direcionado para um botão igual à figura mostrada, veja:


Observe a pergunta: What are you waiting for? traduzindo: O que você está esperando? Então você clica no botão "Broadcast Live", traduzindo: Transmissão ao vivo. Depois de ter clicado no botão acima mencionado abrirá este ícone:
Veja no ícone a palavra "link" é a partir deste "Link" que as pessoas poderão lhe assistir ao vivo na twitcam. Envie para seus amigos e seguidores do twitter que ver a twitcam online. Obs: O link está riscado por opção minha para divulgar o link da twitcam em questão.

Observe na figura acima. Nesta parte da página você pode configurar o volume do microfone, veja o ícone do microfone do lado direito. Ajustar a webcam, veja o ícone da wecam do lado esquerdo e finalmente descrever em poucas palavras sua transmissão ao vivo na twitcam.
 Quando terminar é só clicar no botão "broadcast and tweet", assim a twitcam vai enviar um tweet par a sua página do twitter onde todos os seus seguidores ficarão sabendo de sua transmissão ao vivo e mesmos poderão repassar o link para outros e o número pode crescer. Houve casos em que uma transmissão alcançou 7000 espectadores em apenas 60 segundos. Incrível não?

Portanto, como usar twitcam isto é bem simples, você não concorda? Configurar uma twitcam mais simples ainda. Então aproveite que a ferramenta é excelente e pode ser usada em muitas situações para resolver, discutir, debater e trocar novas idéias. De assuntos triviais até assuntos polêmicos. Os adolescentes são os que mais se divertem na twitcam ao vivo e Acredite eles podem te mostrar como usar twitcam melhor do este post. Deixe seu comentário. Um forte Abraço!

VEJA TAMBÉM:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: