Facebook causa sífilis saiba como

 FACEBOOK PODE ESTAR CAUSANDO SÍFILIS NO REINO UNIDO
Sífilis é causada pelo Facebook? Segundo um pesquisador do Reino Unido, sim. O rapaz vinculou a rede social mais popular do mundo Facebook ao resurgimento de sífilis entre os moradores onde há uma grande concentração de adeptos do da rede social. De acordo com o professor Peter Kelly, as mulheres são as que mais têm contraído a doença.


Mas fica a pergunta: O que uma página da internet tem haver com uma bactéria?
- Sites de relacionamento estão facilitando os encontros para relações sexuais - afirmou o professor Kelly ao jornal britânico the Telegraph.

No entanto um porta-voz do Facebook se opôs ao Pesquisador: "a afirmação de que o Facebook é responsável pela transmissão de sífilis é ridícula. O site é tão responsável por uma DST quanto um jornal é por problemas de visão. (…) Os comentários ignoram a diferença entre relação e causa”.

 O porta-voz ainda afirmou que o facebook é um espaço aberto para troca de ideias, fotos, dicas e encontros entre famílias. E não um espaço para encontros sexuais de seus cadastrados.

A meu ver é mais lógico dizer que nesta dita região pesquisada pelo Professor as pessoas estão mais propensas a se disviarem para ter relações sexuais em encontros casuais e manterem relações de risco. O Facebook é mais uma comunidade de relacionamento, é uma ferramenta para interação. A ferramenta Facebook é uma ótima ferramenta que pode ser usada para o bem, claro que isso varia de pessoa para pessoa.

Outras redes estão em espansão plena, entre elas podemos citar o Orkut. A rede social mais usada no Brasil o Orkut tem uma grande quantidade de acesso. Há milhares de comunidades espalhadas pelo orkut, essas comunidades estão divididas por afinidade. Tipo: Comunidade dos sem noção, Comunidade dos Chicleteiros e outros afins.
Se você ainda não tem Orkut, clique aqui e aprenda a criar um agora!
Aprenda Também:
Como Fazer um Msn Hotmail em pouquíssimos minutos, clique aqui
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

David Pereira disse...

Parabéns pelo seu blog.
Continue assim.

Cumprimentos
DJ Puto_P (http://djputop.blogspot.com)